Livinho vira boneco em novo videoclipe ao lado de Alok

DO TEXTO: Em novo vídeoclipe LIVINHO vira boneco ao lado de ALOK
Magno

"Symphonia (Remix)" já está disponível no YouTube

Livinho, um dos maiores nomes do funk no Brasil, lança nesta sexta-feira (13), o videoclipe de "Symphonia (Remix)", ao lado do DJ Alok.

Direção assinada por Kaleb Rodrigues, o novo trabalho ganha um ar totalmente conceitual e cheio de referências estéticas de produções norte-americanas. Livinho interpreta um boneco rebelde, que ao de belas mulheres, vive em festas e curtição.

"A ideia de fazermos um trabalho juntos, veio logo depois que cantei uma das músicas do Alok, ele me viu fazendo isso nas minhas redes sociais e me convidou para essa parceria, que aceitei na hora." - Livinho

Além de cantar e encenar, Livinho garante sua participação também no roteiro do novo clipe, ao lado de Yuri Dinalli e Kaleb.

Alok não é o primeiro artista que Livinho faz feat, nomes como Ivete Sangalo, Gustavo Mioto, Vanessa Jackson, Péricles, Ton Carfi, MC Don Juan e muitos outros, já cantaram com o artista, provando assim, sua versatilidade musical.

Livinho é um fenômeno na internet e já acumula mais de 135 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

MC Livinho e Alok - Symphonia Remix (GR6 Explode) With Sevenn & GWhttps://www.youtube.com/embed/hIx4uOa0Id4

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários