Giselle Soeiro é reconduzida à presidência do GRU Convention

DO TEXTO: GRU Convention elegeu sua nova diretoria para o triênio 2020/2022, a executiva e hoteleira Giselle Vieira Soeiro

Esq. p/ dir: Manuela Parreira (Ibis), Danilo Ramalho (GRU Convention), Luciana Nakamura (Pullman), Giselle Soeiro (Mercure),
Nilton Cambé e Aline  Rubbo (Marriott)
-Divulgação

Eleita por aclamação, a executiva e Gerente Geral do Mercure Guarulhos, é uma das poucas mulheres à frente de uma entidade empresarial no município. 

O GUARULHOS CONVENTION & VISITORS BUREAU, mais conhecido como GRU Convention elegeu, no último dia 10 de março, sua nova diretoria para o triênio 2020/2022. A executiva e hoteleira Giselle Vieira Soeiro foi reconduzida à presidência pelos membros da entidade. A assembleia geral extraordinária aconteceu no centro de eventos do Hotel Mercure. 

“Fico feliz de ser conduzida novamente ao desafio de promover a cidade de Guarulhos pelas ações do GRU Convention. Ter uma entidade forte e focada para gerar negócios e resultados aos associados é o que motiva a continuidade deste trabalho.. Para os próximos três anos muitas novidades surgirão, especialmente pelo bom relacionamento que já possuímos com entidades do poder público e da sociedade civil guarulhense”, cita Giselle Soeiro, que também é Gerente Geral do Mercure Guarulhos Aeroporto Hotel.

A diretoria eleita, além da presidente, é composta por Luciana Nakamura (Pullman São Paulo Guarulhos Airport) como 1º Vice-Presidente; Nilton Cambé (São Paulo Airport Marriott Hotel) como 2º Vice-Presidente; Odécio Paz (Hotel Hampton by Hilton) como diretor administrativo-financeiro e Danilo Ramalho como diretor executivo. No Conselho Fiscal assumem Manuela Parreira (Hotel Ibis Guarulhos); Aline Rubbo (Marriott Guarulhos) e Eduardo Vanutti (Hotel Sleep INN);.

Na ocasião, além da eleição, também foi apresentado a Prestação de Contas de 2019 e o Planejamento Anual de 2020 que contempla 17 projetos de curto, médio e longo prazo. Com destaque para a implantação de Letras-Caixa com a marca Guarulhos em pontos turísticos da cidade; a plataforma “Visite GRU”, canal de divulgação e comunicação do turismo da cidade, uma parceria com a Inspira Design e que será um espaço virtual para para download e informações da marca. Além disso, a médio prazo a criaçao de um programa de turismo de compras e um concurso para eleger o melhor hamburguer de Guarulhos. Já a longo prazo a inauguraçao do Boulevard do Calçadão, no centro, e a reedição do Guia 100 Lugars para se conhecer em Guarulhos.

Sobre o GRU Convention: Com 16 anos de atuação o Guarulhos Convention & Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada, com o objetivo de trazer pessoas para visitar Guarulhos e aumentar seu tempo de permanência. São membros da instituição: hotéis, locadoras de automóveis, organizadores de eventos, espaços de eventos, bares, restaurantes, agências de viagens e operadoras entre outras empresas. Mais informações: https://www.gruconvention.com/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários