FOTOGRAFIA | Lider mundial em comunicação visual oferece bolsas no valor total de US$ 50 mil

DO TEXTO: Getty Images lança nova série de Bolsas Inclusivas para promover uma maior representatividade na fotografia e mídia
Getty Images
Getty Images lança nova série de Bolsas Inclusivas para promover uma maior representatividade na fotografia e mídia

A Getty Images oferecerá uma série de bolsas no valor total de US $ 50.000 para ajudar a lidar com as questões de diversidade e inclusão do setor

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, anunciou hoje o lançamento de suas novas Bolsas Inclusivas. As bolsas serão abertas a fotojornalistas e fotógrafos de todo o mundo com o objetivo de promover maior diversidade e inclusão nas indústrias fotográfica e midiática.

Juntamente com uma seleção das principais associações de fotografia e jornalismo do mundo, a Getty Images visa apoiar talentos editoriais emergentes em grupos minoritários e oferecer a aspirantes a fotojornalistas os meios e soluções criativos para buscar uma educação que possibilite carreiras duradouras na indústria.

A Getty Images fará uma parceria com as organizações; Women Photograph, Creative Access, National Association of Black Journalists, Asian American Journalism Association e a National Association of Hispanic Journalists para conceder as cinco bolsas de US$10 mil cada. Confira elas abaixo:

 Bolsa Inclusiva da Getty Images - Fotografia de Mulheres
 Bolsa Inclusiva da Getty Images - Acesso Criativo
 Bolsa Inclusiva da Getty Images - Associação Nacional de Jornalistas Negros
 Bolsa Inclusiva da Getty Images - Associação Asiático-Americana de Jornalismo
 Bolsa Inclusiva da Getty Images - Associação Nacional de Jornalistas Hispânicos

"As Bolsas Inclusivas são uma continuação do nosso compromisso de promover uma maior representatividade e inclusão nas indústrias fotográfica e de fotojornalismo.” afirmou Ken Mainardis, vice-presidente sênior de conteúdo da Getty Images. “Desde que a Getty Images foi fundada há 25 anos, nossa missão tem sido mover o mundo com recursos visuais e representar, com precisão, a sociedade em que vivemos, incluindo todas as vozes e perspectivas.”

Os candidatos deverão enviar uma biografia, ensaios fotográficos e exemplos de seus trabalhos anteriores para um painel composto por importantes membros da Getty Images e das organizações parceiras, que revisarão e selecionarão os candidatos.

As Bolsas Inclusivas da Getty Images fazem parte do programa de bolsas mais amplo da emprsa, que desde seu início já doou mais de US $ 1,6 milhão a fotógrafos e videógrafos de todo o mundo.

As inscrições serão aceitas até segunda-feira 27 de abril, às 23h59, horário de Londres. Os participantes podem se inscrever on-line em WhereWeStand.com/Grants/InclusionScholarships.

Sobre a Getty Images:
A Getty Images é uma das fontes mais confiáveis e estimadas de conteúdo visual do mundo, com mais de 375 milhões de ativos, incluindo  fotos, vídeos, e  música, disponíveis através de seus websites líderes de mercado www.gettyimages.com e www.istock.com. O site da Getty Images atende clientes criativos, de negócios e de mídia em quase todos os países do mundo e é o primeiro lugar que as pessoas descobrem, compram e compartilham um conteúdo visual poderoso dos melhores fotógrafos e videógrafos do mundo. A Getty Images trabalha com mais de 310.000 colaboradores e centenas de parceiros de imagem para fornecer uma cobertura abrangente de mais de 160.000 nas áreas de notícias, esporte e eventos de entretenimento a cada ano, imagens criativas  impactantes voltadas para comunicar qualquer conceito comercial e o arquivo digital mais completo do mundo da fotografia histórica.
Visite a Getty Images em www.gettyimages.com para saber mais sobre como a empresa está avançando no papel único de imagens estáticas e em movimento na comunicação e nos negócios, permitindo que idéias criativas ganhem vida. Para notícias e anúncios da empresa, visite nosso Press Room, e para as histórias e inspiração por trás do nosso conteúdo, visite gettyimages.creativeinsights.com. Encontre a Getty Images no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn ou faça o download do aplicativo Getty Images, onde você pode explorar, salvar e compartilhar as melhores imagens do mundo. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários