FIFE 2020 é adiado por conta dos riscos do Coronavírus

DO TEXTO: FIFE 2020 é adiado devido ao crescente número de casos confirmados da COVID-19 no Brasil
Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica - FIFE-Divulgação

Evento acontecerá de 25 a 28 de agosto, em Florianópolis

Devido ao crescente número de casos confirmados da COVID-19 no Brasil e seguindo a recomendação do Ministério da Saúde de evitar aglomerações, além das recomendações da prefeitura de Florianópolis, a Rede Filantropia decidiu adiar a realização da 7ª edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica - FIFE 2020, que seria realizado entre os dias 14 a 17 de abril, no CentroSul. O FIFE é considerado o maior evento sobre gestão estratégica para o Terceiro Setor do Brasil.

De acordo com Marcio Zeppelini, presidente da Rede Filantropia, esta é uma medida de segurança para prevenir a proliferação do Coronavírus. “Esperávamos cerca de 1 mil profissionais para os nossos quatro dias de evento, então, precisamos ser prudentes nessa decisão. Vamos garantir a realização do FIFE 2020 em nova data, mas também transmitiremos um evento online entre 14 e 17 de abril para os inscritos”, explica.

Vale reforçar que o FIFE 2020 acontecerá entre os dias 25 a 28 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. Mais informações www.fife.org.br.

SERVIÇO:
Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2020
NOVA DATA: 25 a 28 de agosto de 2020
Local: CentroSul Florianópolis
Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Centro, Florianópolis - SC, 88010-290, Brasil
Inscrições: www.fife.org.br

Sobre a Rede Filantropia
A Rede Filantropia é uma plataforma de disseminação de conhecimento técnico para o Terceiro Setor, que busca profissionalizar a atuação das instituições por meio de treinamentos, publicações, palestras, debates, entre outras iniciativas.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários