ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/05/2020

CNN Brasil revela número do canal na TV


Canal 577 será o mesmo para as maiores operadoras do país, conquista rara no mercado Pay TV

São Paulo, 03 de março de 2020 – A CNN Brasil informa que após tratativas com a NET/Claro, Sky, Oi TV e Vivo TV, ficou definido o canal 577 como padrão nas principais operadoras de TV a cabo.

A partir da estreia, no dia 15 de março, o canal chega ao País alcançando quase 12 milhões de assinantes.

“Manter o mesmo número em todas as operadoras foi uma grande conquista. Isso vai facilitar bastante a memorização do número do nosso canal pelos assinantes. Falta muito pouco para a estreia. Estamos ajustando os detalhes para levar ao público um conteúdo de qualidade na TV e nas plataformas digitais”, destaca o CEO e sócio da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível no dia março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo