ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/06/2020

Breno Rocha: o mineirinho que chegou de mansinho e botou o Ame Laroc Festival no chão


Com 14 anos de carreira e tendo lançado vários hits em parcerias com grandes nomes da cena, como “Sede Pra Te Ver” com KVSH e Breno Miranda, o mineirinho Breno Rocha que possui mais de 35.000.000 de plays no Spotify foi destaque da abertura de sábado do Ame Laroc Festival 2020. O jovem DJ chegou surpreendendo tudo e todos, arrancando aqueles belos gritos da pista do início ao fim. Literalmente, fez a “casa cair” com estilo e a grandeza de se esperar desse brilhante artista.

Essa foi uma ótima oportunidade para que as pessoas que ainda não conheciam seu trabalho, de conhecer. Do início ao fim do set, o mineiro e sua equipe mostraram que vieram preparados. Com uma identidade visual incrível, proporcionaram uma verdadeira viagem ao espaço!  Os imensos paineis de LED do clube foram tomados por mini foguetes e astronautas.

“Fiquei muito feliz em fazer minha estréia na casa em uma data tão importante. O peso de estar neste line-up deixa qualquer um com frio na barriga” conta Breno.

O set do jovem DJ foi tão surpreendente que arrastou toda a multidão para o stage da Laroc. Teve sinergia com o público do início ao fim! Durante o set, o mineiro resgatou alguns clássicos e soltou mashups épicos.

“Não esperava que seria tão incrível como foi, o palco da Laroc tem uma energia diferenciada! Sentir a conexão com a galera lá de cima foi demais!”, adiciona Breno.

Outro momento legal do set foi quando propositalmente o telão teve um “bug”, passando a impressão ao público de que algum problema havia ocorrido, mas tudo era parte do show desse mineirinho, ele pensou mesmo em todos detalhes, a reação da galera deu gosto de se ver, sensacional. Veja mais desse momento épico:

https://www.instagram.com/p/B9SoZMpHDtT/?igshid=12qsje5cb5nz2
[VIDEO] - O TELÃO DA LAROC BUGOU BEM NO MEIO DO MEU SHOW!

“Foi muito divertido fazer essa brincadeira com a galera, a turma foi a loucura! Pensaram que o som e telão da Laroc tinha dado problema! Mas estava tudo ensaiadinho com meu VJ. (risos). Só tenho a agradecer por toda a recepção do clube e do público, além de todo o carinho e as mensagens nas redes sociais”, acrescenta Breno.

Breno não podia deixar de eternizar esse momento na história, ele vai disponibilizar esse set memorável para que as pessoas possam sentir parte da vibe daquela noite e quem foi, poder matar a saudade. E o melhor? Disponível no Soundcloud para download! 

Como ja diria o próprio bordão que ele carrega pra si “FOGUETE NÃO TEM RÉ” , podem anotar o nome desse mineiro, o foguete decolou de vez...

https://www.instagram.com/p/B9FyK7cHX2G/?igshid=1jdyrne3ontro

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo