Bhaskar se reinventa e traz “Poison” pela Controversia, sub-label da Spinnin’ Records

DO TEXTO: O astro brasileiro Bhaskar apresenta sua nova música “Poison” pelo selo Controversia, sub-label da Spinnin’ Records

O astro brasileiro Bhaskar apresenta sua nova música “venenosa” pelo selo Controversia, sub-label da Spinnin’ Records, criado pelo seu irmão gêmeo Alok. “Poison” é uma track pop melancólica, com vocais quentes, um groove sutil de house e acordes infecciosos. Comovente, o single mantém o toque eletrônico, mas sem perder as características de rádio, e que com certeza tem potencial para ser um dos favoritos dos serviços de streaming nos próximos meses.

“Esse lançamento é um spoiler do que eu estou preparando para o meu álbum, trazendo uma nova sonoridade. Digamos que ‘Poison’ é a minha visão de crossover entre a tendência mundial, como as tracks de Meduza e Camelphat, e o som brasileiro. Estou muito contente com o resultado e tenho certeza que vocês vão gostar”, conta Bhaskar.

Bhaskar é hoje um dos principais embaixadores da música eletrônica brasileira no mundo, sendo um dos pilares do Festival Universo Paralello e responsável pelo famoso selo UP Club. Sua versatilidade como DJ e produtor, entretanto, fez com que ele viesse a colaborar com grandes artistas das mais diversas linguagens; entre estes encontram-se nomes como Anitta, Alok, Hungria Hip Hop e 3030. Esse raro talento foi o que o levou a fechar contrato com a gravadora Som Livre e se apresentar em festivais como, Lollapalooza e Rock in Rio. Bhaskar também circula anualmente em turnê internacional em locais como Estados Unidos, Turquia, Austrália e diversos países da Ásia.

Hoje, Bhaskar e a UP Club fazem parte do time da EVVO Music, empresa que também cuida das carreiras de Bruno Martini, Mojjo e Doozie. Fique ligado nesse mais novo lançamento de Bhaskar, “Poison” e o álbum que está próximo de ser lançado. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários