LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/10/2020

Alcione diverte e emociona público do Centro de Eventos do RibeirãoShopping

No último sábado (7/3), a Virazóm trouxe para o Centro de Eventos do RibeirãoShopping, a cantora Alcione


Durante o show cantora anunciou que novo álbum de músicas inéditas, Tijolo por tijolo, tem lançamento previsto para abril


No último sábado (7/3), a Virazóm trouxe para o Centro de Eventos do RibeirãoShopping, a cantora Alcione que apresentou o show “Eu Sou a Marrom”, turnê que comemora seus 72 anos de vida, e uma trajetória musical de quase 50 anos.


Entoando desde sambas e boleros que marcaram o início de sua carreira até sucessos mais recentes, Marrom não somente envolveu o público com sua voz marcante, mas encantou pela energia que mantém, aos setenta e dois anos, durante o show que durou quase duas horas.


Nos pequenos intervalos entre uma canção e outra, Alcione divertiu a plateia com o seu carisma e humor irreverente.


Entre animados sambas, momentos emocionantes e muitas homenagens a Estação Primeira de Mangueira, Alcione comoveu a casa lotada, especialmente em seus maiores sucessos, como “A Loba”, “Estranha Loucura”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Gostoso Veneno”, “Meu Ébano” e “Não Deixe o Samba Morrer”. Com a apresentação, Alcione fez jus ao posto de estar entre as maiores vozes do Brasil de todos os tempos.


Durante a apresentação a cantora anunciou uma novidade, em abril acontecerá o lançamento do seu novo álbum intitulado como Tijolo por Tijolo, primeiro disco de músicas inéditas desde o álbum Eterna alegria (2013), lançado há sete anos.


Alcione relatou que o título do novo trabalho reproduz o nome do samba dos compositores Serginho Meriti e Claudemir. “Quando eu ouvi a música Tijolo por Tijolo eu chorei muito, pois me remeteu a pessoas que querem refazer a sua vida, a pessoas que por exemplo estão em algum vício”, disse a cantora antes de iniciar a canção.


O repertório também incluirá uma homenagem ao jogador Pelé, com a música O Homem De Três Corações, de Altay Veloso e Paulo César, e contará com uma parceria com Jorge Vercillo e Zeppa: a canção Meu Universo.


Singles escritos por Altay Veloso, Arlindo Cruz, Edil Pacheco, Fred Camacho, Paulo César Feital e Roque Ferreira, também estão no novo disco.


Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br/.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo