ABRH Brasil divulga temas das próximas lives com recomendações às empresas sobre a COVID-19

DO TEXTO: A ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) segue na próxima semana com sua série de transmissões ao vivo

A ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) segue na próxima semana com sua série de transmissões ao vivo com recomendações às corporações durante esse período de coronavírus.


A iniciativa visa orientar e reforçar que, nessa época de incertezas, as áreas de RH devem permanecer unidas e tomar decisões objetivas, com uma comunicação clara, orientando e motivando as equipes para que cada um cumpra seu papel e possa conduzir o negócio adiante.


Diariamente, sempre às 18h, as lives podem ser acompanhadas pelo Instagram em @abrhbrasil ou  www.instagram.com/abrhbrasil.

Confira a grade de 30/03 a 03/04 e anote na agenda:

30/03/2020
“Coronavírus: crise x oportunidades”, com Sofia Esteves, fundadora do Grupo DMRH e Cia de Talentos; e Marcelo Pirani, diretor executivo da ABRH Brasil

31/03/2020
“Medidas potenciais para o tratamento do vírus que estão sendo implementadas e em teste”, com o Dr. Vinícius Blum, medical head da FQM Farmoquímica.

01/04/2020
“Medidas coletivas e teletrabalho: simplifique sua prática e não se complique!”, com Wolnei Ferreira, diretor Jurídico da ABRH Brasil.

02/04/2020
“Práticas para a gestão da crise: pandemia Covid-19”, com Eliane Ramos, presidente da ABRH MG.

03/04/2020
Case internacional – “Os desafios da gestão do capital humano em tempos de risco: o caso de Moçambique”, com Marlene de Souza, fundadora do Fórum RH Moçambique.

Sobre a ABRH Brasil
A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.


Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários