ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/13/2020

Patricia Nascimento cria coleção que celebra diversidade das formas

Mosaic Garden é a mais nova coleção da estilista que busca reforçar a valorização da diversidade feminina.

A estilista Patricia Nascimento busca reconstruir a imagem da beleza feminina e enaltecer a diversidade dos corpos, trazendo em sua nova coleção vestidos inspirados nas formas geométricas, explorando a identidade da arquitetura conectando-a com a expressão de liberdade feminina e reforçando a ideia de que todas as formas tem sua beleza.

Mosaic Garden abraça a ideia da nova mulher que se reconstrói e deixa um pouco de lado aquela imagem estereotipada da mulher bonita. Contando com bordados em formas geométricas, a coleção faz referência ao design e criatividade presentes na arquitetura, levando em consideração a desconstrução das ideias de padrões de beleza que por anos influenciaram em como as mulheres deveriam ser.

Mosaic Garden



As novas peças, em torno de cinquenta modelos completamente novos, variam entre as cores presentes no pantone deste ano, cores que variam entre os tons frios principalmente o azul e tons quentes suaves. Os vestidos mesclam o luxo da alta-costura com a minuciosidade dos bordados, enriquecendo a beleza dos vestidos e criando formas que tornam visíveis o conceito presente na concepção dos modelos.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo