ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/29/2020

Naty Graciano estreia em Juju Boot Camp

Naty Graciano - Foto: divulgação E! Entertainment

Do CQC para o reality Juju Boot Camp

Naty Graciano retorna à TV em novo programa exibido pela Plataforma E! Entertainment

Naty Graciano volta com tudo às telinhas, desta vez como assistente de Juju Salimeni no reality Juju Boot Camp, com estreia marcada para 2 de Março na Plataforma E! Entertainment. Naty Graciano, que foi repórter do CQC durante o ano de 2014, hoje empresária e referência no Crossfit, sendo a principal apresentadora de eventos da modalidade no país, agora faz parte do primeiro reality de competição exibido todas as segundas-feiras, às 22h.

Esta coprodução da NBCUniversal com a Lighthouse e Nightshift Filmes estreia com episódio duplo na data citada acima e, no dia seguinte, terá o primeiro episódio disponível no Facebook do E!Online Brasil. O reality será disputado por 24 finalistas de diversas partes do país, porém somente 12 delas serão classificadas para a fase final. As participantes enfrentarão provas eliminatórias e precisarão se destacar no circuito Boot Camp, que consistira em uma série de desafios físicos, além de provas relacionadas ao universo de Juju, como: alimentação, moda, maquiagem e interação em redes sociais. O programa se passa em meio à natureza e em confinamento, em um lugar recluso e com cenário militar. Para conquistar o grande prêmio de se tornar a musa fitness do Brasil, as competidoras devem ter muita força e garra. Juju conta com duas assistentes de peso, Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância, e a própria Naty Graciano.

Naty Graciano complementa: “Estou super empolgada em voltar pra TV, fazendo algo totalmente diferente do que já fiz. Relacionado com esporte, que é uma das minhas paixões. O convite foi uma surpresa boa! O público vai se surpreender com o programa!”.

Naty Graciano-Foto divulgação
Perfil Naty Graciano
Nascida no dia 15 de maio de 1988, do signo de touro, Naty Graciano é uma mulher forte e sonhadora. Desde pequena, apaixonada pela arte de representar, Naty se formou no curso de Comunicação das Artes do Corpo (Teatro), na PUC-SP, e participou de várias peças teatrais. Estudou interpretação para TV na escola do Wolf Maya e atuou no Curta-Metragem All You Need Is Love, que foi premiado como melhor narrativa curta no Geneva Film Festival. Sempre curiosa e envolvida com a arte, em 2010, Naty Graciano descobriu uma outra paixão: A Televisão.
Iniciou sua carreira de apresentadora e repórter no web programa de viagens, Cia Channel. Permaneceu no comando da atração por um ano, pois em 2011, assumiu a vaga de apresentadora e repórter do programa de entretenimento jovem Revista de Sábado na TVTEM, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo. Durante sua passagem pela Afiliada da Rede Globo, Naty participou de um intercâmbio para o programa Vídeo Show, onde acompanhou a rotina dos profissionais da Rede Globo.
Em 2014, estreia como repórter do programa CQC na Band, onde permaneceu por um ano realizando matérias de todos os tipos: Denúncia, política, esporte e celebridade. Neste mesmo ano, Naty Graciano foi indicada e vencedora do prêmio Top Brazil Quality na categoria melhor Apresentadora e Repórter de 2014. Um grande marco para sua carreira.
Em 2020, Naty volta pra TV, estreia na Plataforma E! Entertainment, como personalidade esportiva no reality show Fitness,o "Juju Boot Camp", ao lado da Juju Salimeni. 
Fora da TV, tem outras paixões: CrossFit & Vida saudável. É empresária, dona de 2 academias de CrossFit, em Sorocaba, interior de SP. Também gera conteúdo sobre o assunto diariamente. Hoje em dia é vegetariana e pratica CrossFit todos os dias. Foi premiada 2 anos consecutivos na categoria. Também já comandou diversas transmissões ao vivo. Tem mais de 140K de seguidores em seu Instagram, e é inspiração para quem começa nos treinos. Hoje em dia, seu canal no YouTube, tem de 50 mil inscritos.
Naty Graciano
Instagram: @natygraciano
Facebook: @natygraci
YouTube: Naty Graciano

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo