el Sur | Novo single: "História para Ninar Gente Grande" | Álbum: "Todas as Sombras" à venda a 28/02

DO TEXTO: História para Ninar Gente Grande é o samba-enredo da Estação Primeira de Mangueira que venceu o Carnaval do Rio em 2019.
Numa versão que mistura o verde e rosa das cores da Mangueira com as sombras que ecoam do Brasil, el Sur faz desta canção a sua bandeira...

Já lhe chamaram o hino do país que não está no retrato. 

História para Ninar Gente Grande é o samba-enredo da Estação Primeira de Mangueira que venceu o Carnaval do Rio em 2019.

Numa versão que mistura o verde e rosa das cores da Mangueira com as sombras que ecoam do Brasil, el Sur faz desta canção a sua bandeira e o segundo single retirado do disco “Todas as Sombras” que será lançado a 28 de Fevereiro.

Depois do tema original Último Poema marcado pelos espíritos de Natais passados o grupo el Sur aproveita o Carnaval para revelar um pouco mais do primeiro disco da banda formada por, Joana Manuel na voz, João Cardoso nos sintetizadores, Rui Alves na bateria, Rui Galveias na guitarra e Tiago Néo no baixo.

Vamos lançar o CD no dia 28 de Fevereiro mas estamos a promover a venda antecipada através do IndieGogo. Assim podes comprar o CD um pedacito mais barato e em breve reservar o bilhete para a apresentação de “Todas as Sombras”.

el Sur - História para Ninar Gente Grande

EL SUR na web
Website
Facebook
Instagram
Youtube
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários