O vocalista da Zimbra,Bola, acabou de lançar o single “Barco de Papel”. A faixa aborda o amadurecimento enquanto mixa elementos do folk orgânico com música eletrônica. A faixa é um lançamento do selo Elevarte Music. O single foi gravado ao decorrer de 2018 e 2019 no homestudio do baixista e produtor Bruno Pelloni, em Santos, São Paulo. O processo de concepção do arranjo ainda contou com o auxílio do guitarrista da Zimbra, Vitor Fernandes. Já a mixagem e a masterização ficaram a cargo do guitarrista da Bula, André Freitas. Bola frisa que “Barco de Papel” é uma música sobre autoconhecimento, ingenuidade e anseios. Para ele, “a faixa aborda o momento em que nos damos conta do mundo real. Quando crescemos e queremos desbravar coisas novas, também precisamos decidir o que deixaremos para trás para seguir dali em diante”. Para o produtor, Bruno Pelloni, a minuciosidade foi a chave da gravação. “As sessions e os arranjos foram evoluindo até percebemos que a música já estava pronta. Adicionamos até loops rítmicos para dar mais movimentos às levadas, assim fazendo referência ao próprio título ‘Barco de Papel’”, ressaltou. Atualmente, Bola prepara o lançamento outros singles para o decorrer de 2020. O artista pretende divulgar novas músicas tanto no projeto solo quanto com a banda Zimbra. LETRA
Barco de Papel (Bola) Tanto pra viver
Você se resolveu cedo demais
- O mundo é muito grande pra entender
- A vida é muito curta pra evitar
Disse você Nada em suas mãos
No quadro a sua imagem que ficou
De todos esses anos que eu abri
A porta a vida agora quem fechou
Não pude ir Aceito se for só
Mantenho o seu nó Nossos sonhos vão dormir no céu
Vida inteira, barco de papel
Frágil demais
Bola - Barco de Papel
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Enviar um comentário
Comentários
DIGITE PELO MENOS 3 CARACTERES
Close
🍪 Este site usa cookies para melhorar a sua experiência.
✖
Tem curiosidade sobre um tema, um nome? Encontre aqui.
O single foi gravado ao decorrer de 2018 e 2019 no homestudio do baixista e produtor Bruno Pelloni, em Santos, São Paulo. O processo de concepção do arranjo ainda contou com o auxílio do guitarrista da Zimbra, Vitor Fernandes. Já a mixagem e a masterização ficaram a cargo do guitarrista da Bula, André Freitas.
Bola frisa que “Barco de Papel” é uma música sobre autoconhecimento, ingenuidade e anseios. Para ele, “a faixa aborda o momento em que nos damos conta do mundo real. Quando crescemos e queremos desbravar coisas novas, também precisamos decidir o que deixaremos para trás para seguir dali em diante”.
Para o produtor, Bruno Pelloni, a minuciosidade foi a chave da gravação. “As sessions e os arranjos foram evoluindo até percebemos que a música já estava pronta. Adicionamos até loops rítmicos para dar mais movimentos às levadas, assim fazendo referência ao próprio título ‘Barco de Papel’”, ressaltou.
Atualmente, Bola prepara o lançamento outros singles para o decorrer de 2020. O artista pretende divulgar novas músicas tanto no projeto solo quanto com a banda Zimbra.
LETRA
Tanto pra viver
Nada em suas mãos
Aceito se for só
Nossos sonhos vão dormir no céu
Redatora do luso-brasileiro Portal Splish Splash. VER PERFIL
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis