Arthus Fochi, Tyaro e Bê e os Botos dividem noite na Audio Rebel

DO TEXTO: Arthus Fochi, Tyaro e Bê e os Botos na Audio Rebel
Arthus Fochi-Crédito Amina Nogueira 

Programação com três shows faz parte do projeto Filatelia

Três shows em uma só noite no palco da Audio Rebel. Como parte do projeto FIlatelia, Arthus Fochi, Tyaro e Bê e os Botos apresentam suas canções no dia 12/02 (quarta-feira), a partir das 20h. Os ingressos são R$ 20.

O cantor, compositor e multi instrumentista carioca Arthus Fochi está prestes a lançar seu próximo disco, “Ano Sabático”. Ele retorna à Rebel para apresentar destaques da sua discografia até aqui, que inclui os trabalhos “Êxodo Urbano” e “Suvaco do Mundo”, onde une raízes das músicas brasileira e latina.

Tyaro
Nascido em Pernambuco e criado no Rio de Janeiro, Tyaro é um cantor e compositor conhecido pela intensidade de suas performances. Ele ganhou notoriedade com Rio Maracatu, Grupo Maracutaia, Renascimento e Agytoê.

Carregando uma poética simples e positiva com uma mistura de gêneros que vai do carimbó à bossa passando pelo alternativo, a banda carioca Bê e Os Botos iniciou seus trabalhos em 2017 e já lançou 3 EPs. O grupo é formado pelo vocalista e guitarrista Bê Camará, o baixista Rafael Lopes e o baterista Carlos Fonseca.

Filatelia é um agregado de selos que desagua num coletivo de artistas, realizando música brasileira de todos os povos do mundo. A ideia é fazer a arte girar sobre um eixo mais justo e igualitário, longe de machismo, racismo, homofobia, misoginia, intolerância religiosa e injustiça social. O coletivo faz canções de todos os amores, até os impossíveis, em tom maior e menor, em ritmos quadrados e quebrados, em português, em espanhol, em portunhol. 

Esse encontro acontece no palco da Audio Rebel, casa em Botafogo que reúne também estúdios de gravação e ensaio, oficina de instrumentos (luthieria) e loja de música.
TeatrodaUFF-Ramon Vellasco
SERVIÇO:
Filatelia - Arthus Fochi, Tyaro e Bê os Botos
Data: 12/02/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários