ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/28/2020

A loucura, o profano e a ruína econômica e social são o fio condutor de “Page”, primeiro clipe do trio instrumental piauiense Autoclismo


O Autoclismo é um trio instrumental formado em Teresina no ano de 2018 por Lucas Barbosa (guitarra), Fernando Castelo Branco (baixo) e Jarrel Santos (bateria), com influência de rock alternativo, hardcore e nuances experimentais. A banda já lançou três registros online, o Autobootleg e a Autojam (ambos de 2018) e o EP Apocrita (2019), com duas faixas gravadas no Orange Estúdio e disponível nos streamings.

A loucura, o profano e a ruína econômica-social são o fio condutor de “Page”, faixa inédita escolhida para o primeiro videoclipe do projeto piauiense. As imagens foram gravadas nas ruinas da sede e capela do antigo sanatório Meduna, onde durante três décadas habitaram loucos e pessoas “socialmente indesejáveis”. Falido e decadente, o sanatório foi vendido a um conglomerado imobiliário para construção de um shopping.


“Page” tem roteiro, produção, edição e colorização de André Leão (@geminiagencia) e foi gravado em Teresina no final de janeiro de 2020. 

Assista o clipe no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=iyMrPF1AQfM

“Page” também pode ser ouvida em todos os serviços de streaming!

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo