ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/08/2020

42ª Aviesp Expo abre inscrições nesta sexta-feira (7)


A 42ª Aviesp Expo, principal feira de turismo do interior paulista, que acontece entre os dias 20 e 21 de março, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, está oficialmente com inscrições abertas para agentes de viagens e visitantes. 

Com o objetivo de favorecer o relacionamento e geração de novos negócios entre agentes de viagens e os principais fornecedores do país, o evento, que conta com a presença de importantes players, além de destinos nacionais e internacionais, promove também capacitações com renomados palestrantes do mercado turístico e tecnológico. 

“Nesta edição contamos com grandes novidades e a presença de alguns dos mais importantes fornecedores do país. O evento oferece também muito conteúdo para compartilhar e atualizar o agente de viagens”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.  

Para se cadastrar, basta acessar o site do evento www.aviespexpo.com.br, selecionar a aba inscrição e clicar em Associados ABAV-SP/AVIESP. Logo depois, o usuário pode escolher a categoria desejada (agente de viagens, visitante do trade ou imprensa), preencher com o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF do usuário. O participante deverá colocar os dados solicitados e, assim, finalizar o cadastro.

Os associados Aviesp e Abav-SP têm direito até duas noites de hospedagens gratuitas, disponíveis para duas pessoas por agência. Já para quem comprar a caravana rodoviária será oferecido uma única noite gratuita. A partir do terceiro membro, inscrito com hospedagem, haverá custo de R$ 200 por diária. Os não associados podem solicitar a caravana com hospedagem por R$ 250 por pessoa. 

As inscrições com caravanas e hospedagens estão abertas até o dia  21 de fevereiro, já os cadastros sem essas vantagens podem ser feitos até o dia 21 de março. 

Para mais informações acesse www.aviespexpo.com.br

SERVIÇO:
Aviesp 2020 
Data: 20 e 21 de março de 2020
Local: Hotel Monte Real
Endereço: R. São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia (SP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo