Smart Fit e Desimpedidos realizam o primeiro campeonato de futebol society feminino do Youtube

DO TEXTO: O primeiro campeonato de futebol society feminino do Youtube
Primeiro campeonato de futebol society feminino do Youtube_Easy-Resize.com.
A Super Copa das Mina reunirá mais de 40 personalidades do futebol feminino e times com camisas do Flamengo, São Paulo, River Plate e Emelec

Em parceria com a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, o Desimpedidos lançará hoje, às 19h, o primeiro campeonato de futebol feminino no universo do Youtube.

Capitaneado pela apresentadora do canal Alê Xavier, o evento vai reunir mais de 40 personalidades do futebol feminino como ex-jogadoras, ex-técnicas, youtubers e jornalistas especializadas no esporte em partidas amistosas na Br Arena. Divididas em quatro times, Milene Domingues, Emily Lima, Natalia Guitler, Raquel Freestyle, Luana Maluf, entre muitas, vão bater um bolão defendendo 4 camisas: Flamengo, São Paulo, River Plate e Emelec.

E não será apenas dentro do campo que as mulheres vão dominar a bola. Além das jogadoras e árbitras, o time que vai atuar fora das quatro linhas é formado por minas e manas. Fotógrafa, bombeira, massagista, médica, produtora, assessora de imprensa, cozinheira, repórter de campo, além da narradora Marília Galvão. Para fechar o torneio em grande estilo, as meninas do Batuque de Lara comandam uma roda de samba.
CopaDasMina-2019-Easy-Resize.com.
As participantes do torneio fizeram toda a preparação física em unidades da Smart Fit. “A oportunidade de prestigiar um evento deste tamanho reforça nosso compromisso em continuar democratizando o acesso ao fitness de alto padrão no país", comenta Edgard Corona, CEO e fundador da Smart Fit, que faz parte do grupo Bio Ritmo. Recentemente, a empresa ultrapassou a marca de 2 milhões de alunos e hoje ocupa a 5º posição entre as maiores academias do mundo.

O campeonato estreia dia 07 de janeiro, às 19h, no canal oficial do Desimpedidos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários