ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1/30/2020

Sertanejo Marcelo Martins prepara novo clipe


Gravações que devem acontecer esta semana foram adiadas por conta de cirurgia de emergência que o cantor teve que fazer no início do mês

O cantor e compositor Marcelo Martins se prepara para a gravação do clipe “Popô de mola”, sua nova música de trabalho. A canção, que é composição de Felipe Goffi e Denner Ferrari, foi lançada na última sexta-feira, 24, em todas plataformas digitais.  O funknejo é a primeira música dançante, no estilo em que é consagrado internacionalmente, que Marcelo lança após deixar a dupla João Lucas e Marcelo e seguir carreira solo. 

O clipe, que  terá a assinatura do diretor Alexandre Duarte e da Sambatango Filmes, será gravado esta semana e promete trazer uma nova identidade visual para o cantor que é reconhecido como o Rei do Funknejo.  O título foi conquistado graças a sucessos como “Eu quero Tchu, eu quero Tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o Copo pro alto” e “Na levada do Pan”.

De acordo com Marcelo a nova música traz para o seu público a alegria da dança e o som da balada. “É uma música para a festa, para alegria, para a diversão. Do mesmo jeito que todos os sucessos que me consagraram, Popô de Mola é uma música que mexe com a musicalidade do povo brasileiro”, finalizou.

A música, que  pode ser conferida no link https://play.google.com/music/preview/Txzcvbfi4pjbtblzkw7hhsog2ci?play=1&u=0, já era para estar com o clipe pronto, porém teve sua gravação adiada graças a uma cirurgia de emergência  de apendicite que o cantor teve que fazer no início de janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário