Prefeitura de São Caetano abre 4.620 vagas para estudo de línguas

DO TEXTO: Prefeitura de São Caetano abre inscrições para o processo seletivo do Celef, Centro de Estudos de Línguas do Ensino Fundamental Luiz Milani

Os cursos são para alunos do ensino fundamental público

A Prefeitura de São Caetano abre na próxima segunda-feira, 3, as inscrições para o processo seletivo do Celef, Centro de Estudos de Línguas do Ensino Fundamental Luiz Milani, que se destina a alunos que cursam o Ensino Fundamental, a partir do 1º ano, na rede municipal de ensino de São Caetano do Sul. As inscrições ficam abertas do dia 3/02 até o dia 12/02 e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site http://educacao.saocaetanodosul.sp.gov.br.

O Celef, que foi inaugurado em setembro de 2019, recebe neste ano 4.500 alunos em seus cursos de Inglês e 120 no curso de Espanhol. As turmas são divididas em Kids I e II (1° e 2° anos), Júnior I e II (3° e 4° anos), Pré-teens (5° ano), Teenager I, II, III e IV (6° ao 9° anos)

Para os alunos das escolas municipais de Ensino Fundamental de meio-período, as aulas serão oferecidas uma vez por semana, em diferentes horários nos períodos da manhã (entre 7h50 e 11h30) e tarde (entre 13h e 17h10). Para os alunos das unidades escolares de tempo integral foi criado o período vespertino, entre 17h20 e 20h. “As aulas do vespertino vêm complementar o ensino de idiomas que já é ministrado nas escolas de tempo integral”, diz a diretora do Celef, Elizabeth Tagliatella Orfão.

No caso de ocorrer número maior de inscritos em relação às vagas disponíveis, haverá sorteio público para a seleção. O sorteio será eletrônico e ocorrerá no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação) Dra. Zilda Arns (Rua Tapajós, 300, Bairro Barcelona), no dia 19 de fevereiro de 2020, quarta-feira.  Em caso de vagas remanescentes, haverá sorteio eletrônico para o cadastro reserva. As listas dos candidatos sorteados serão publicadas no site http://educacao.saocaetanodosul.sp.gov.br no dia 20 de fevereiro de 2020, a partir das 18 horas.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários