LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

1/14/2020

Pirate Snake inicia 2020 com lançamento do EP Detroit pela PinkStar Records


Em apenas dez meses de projeto, Pirate Snake lançou um total de 19 tracks e atingiu mais de 500 mil plays somente no Spotify. A determinação e criatividade do experiente artista brasiliense o levaram aos mais variados eventos por todo o Brasil no último ano. Agora, com a chegada de 2020 e um novo ciclo repleto de oportunidades, Raul Mendes apresenta seu novo EP, intitulado “Detroit”, pela PinkStar Records do Sirup Music Group, label do suiço EDX.

Com duas tracks, “Detroit”, que dá nome ao EP, e “Move Your Feet”, Pirate Snake viabiliza toda sua diversidade de produção, visto que ambas possuem singulares características. “Detroit” tem uma pegada mais ‘brasileira’ em sua sonoridade, enquanto “Move Your Feet” é mais ‘gringa’. As duas possuem um forte bass e synths complexos que as deixam energéticas e muito dançantes.

“Eu quis mostrar como um mesmo artista pode ter diversas influências e fazer dois sons que são teoricamente distintos mas que interagem entre si na sonoridade. Poder fazer isso na label do meu grande amigo EDX foi uma honra. Espero que gostem”, conta Pirate Snake.

Raul tem uma relação de longa data com  EDX. Ele foi um dos “best sellers” da PinkStar Records, com dois lançamentos antigos como Raul Mendes. Na época, essas tracks chegaram a ser rankeadas junto com “Levels” do AVICII na métrica do Beatport. 

“Sou amigo pessoal do “big boss” da label, tendo tocado nas festas dele em Miami e ele nas minhas aqui em Brasília. Ele sempre curtiu muito minhas faixas e sempre trocamos bastante ideia sobre isso”, conta Raul. 

Com quase 20 anos de carreira, sendo muitos deles cheios de momentos inesquecíveis e marcantes, Raul Mendes lançou seu novo projeto de Tech House, Pirate Snake, 10 meses atrás, em busca de novos desafios, basicamente começando do zero, tocando o que tem lhe dado prazer. Entre os lançamentos mais recentes do DJ, estão: "Old School",  ”New Generation” pela Phouse Tracks, “Discotech”, “Good Times”, em parceria com Kesia, “Like Party”, colaboração com Röde pela HUB Records “Robotnik”, "Can’t Get Enough” em parceria com Out_Ctrl e os vocais de Cherry, e “Ride On Time”.

Se você ainda não escutou Pirate Snake, está perdendo de conferir qualidade musical em tracks bem produzidas. Dê o play no EP Detroit, clicando aqui.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo