Livro direciona profissionais de estética sobre problemas comuns e tratamentos na adolescência

DO TEXTO: O livro informa os profissionais de estética sobre as principais transformações inestéticas ocorridas na adolescência, visto que esse público está preocupado com a aparência.


Especialmente direcionado para profissionais de Estética, Livro Estética Teen, escrito pela esteticista Isabel Piatti, mostra as principais alterações inestéticas da fase, bem como os aspectos emocionais e os tratamentos para esses clientes 

Produto: Livro Estética Teen

Marca: Buona Vita

Características: O livro informa os profissionais de estética sobre as principais transformações inestéticas ocorridas na adolescência, visto que esse público está preocupado com a aparência. A leitura traz direcionamento de estudos e atualizações nos tratamentos para este perfil de cliente, abordando os seguintes assuntos: a adolescência e como impactar este público; alterações inestéticas mais comuns; aspectos emocionais das alterações inestéticas; prontuários de avaliação específicos a este público; estética legal e com segurança para o profissional; e nutrição adequada a esta fase.

Diferencial: Aborda não só as transformações estéticas causadas pela puberdade, mas também os desdobramentos emocionais causados por estas alterações, sendo um importante guia para que os profissionais de estética entendam como lidar com o público de adolescentes.

Indicação: Profissionais ligados à área da estética.
Preço: R$ 68,00
SAC: (41) 3023 1855

Buona Vita: A Buona Vita oferece, desde 1988, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, que garantem resultados rápidos e eficazes. Precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética, hoje está entre as líderes do segmento de cosméticos profissionais, e possui uma linha Home Care; a sustentabilidade é um dos diferenciais da Buona Vita com a formulação de produtos com bases biocompatíveis. Tecnologia, pesquisa e responsabilidade para enaltecer a beleza e cuidar do planeta. www.buonavita.com.br SAC e Televendas 41 3023-1855

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários