Librelato lança "Carregando o Brasil", o primeiro Podcast do setor de transportes

DO TEXTO: "Carregando o Brasil", o primeiro Podcast do setor de transportes

Programa será apresentado por Fernando Richeti, jornalista com mais de 20 anos de experiência em programas de rádio e TV voltados para motoristas de caminhões

A Librelato estreia nesta semana mais um formato de comunicação digital com seu público: o Podcast. O programa corporativo, inédito no setor, foi batizado de “Carregando o Brasil” e tem como principal linha editorial trazer temas quentes ligados ao setor de transporte, tecnologia, segurança, economia, dicas de estradas e curiosidades sobre o mundo dos implementos; além de notícias sobre a Librelato como lançamentos, tendências, serviços, dicas técnicas, pós-venda, consórcio, financiamentos, entrevistas com convidados, entre outros.

Os Podcasts da Librelato terão periodicidade mensal com áudios de 15 minutos, ficarão disponíveis gratuitamente na plataforma SoundCloud e serão apresentados pelo jornalista Fernando Richeti, especialista no setor de transporte há mais de 20 anos além de repórter e apresentador de programas voltados aos profissionais da estrada.

Um dos meios de comunicação que mais cresce no Brasil, o Podcast é um programa de rádio digital que pode ser ouvido a qualquer momento, tanto pelo celular como por notebooks ou PCs. A diferença é que o programa fica disponível para que o consumidor escute quando quiser, uma vez que não é ao vivo. Além de ser encontrado na plataforma SoundCloud, “Carregando o Brasil” pode ser compartilhado e encontrado facilmente nas redes sociais da Librelato.

Programa de Estreia

O primeiro programa do “Carregando o Brasil” já está disponível na plataforma SoundCloud e teve como entrevistado o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, que falou sobre os 50 anos da empresa celebrados em 2019. “O Podcast é mais uma importante iniciativa da Librelato para nos comunicarmos com os nossos amigos da estrada, motoristas profissionais, clientes, além dos nossos profissionais e fornecedores de todo o Brasil”.

Sprícigo comenta que o Podcast é uma tendência de comunicação em todo o mundo. “É prático e pode ser consumido em quase todos os lugares. Basta que a pessoa tenha acesso aos seus fones de ouvido ou ouça em som ambiente. É possível acompanhá-lo enquanto realiza outra atividade, o que o transforma em uma ótima opção para economizar tempo, como em casa, no trânsito ou no trabalho. Para nós, é um orgulho lançarmos o podcast de maneira inédita no setor”.

Para ter acesso ao primeiro Podcast da Librelato, acesse: https://bit.ly/2viYvX9.

Os ouvintes do podcast podem participar com opiniões, sugestões, críticas, elogios ou tirando dúvidas por meio do Whatsapp 48-99133-3907.

LIBRELATO - Fundada em 1969, na cidade de Orleans, SC, a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com cerca de 1,6 mil colaboradores e faturamento acima de 570 milhões de reais no ano passado, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal: duas unidades em Içara e uma em Criciúma. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, assim como em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País: Reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens: para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, dolly, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro, frigorífico.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários