Exposição "Arte é poesia com cor" chega ao Central Plaza Shopping

DO TEXTO: Arte é poesia com cor, no Central Plaza Shopping

Gratuita, a mostra reúne obras de 16 artistas e estará no Shopping até dia 26 de fevereiro

O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, oferece mais uma opção cultural aos seus visitantes. A Exposição “Arte é poesia com cor” conta com a participação de 16 artistas, que brincam com a palheta de cores e transformam sentimentos e impressões em lindas telas. A mostra ocorre no Espaço Cultural, no corredor de acesso à Praça de Alimentação, das 10h às 22h.

Disponível até 26 de fevereiro, a exposição conta com a parceria da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI). Integram a mostra os artistas: A. Reis, Ana Júlia D. B. Afarelli, G. Cepille, Glória Mello, Giselle Aburto, L. Costa, Lilian Piccilli, Maria Nazaré Santos, Melissa Almeida, Miriam Leonel, Nilva Abrão, Olimpio Franco, Silvio G. dos S. Mendes, Sueli Herrera, V. Ramazini e Virginia Toledo Tibes.

Venha conhecer e se apaixonar pelo mundo das artes no Seu Grande Vizinho!
 - Exposição “Arte é Poesia com Cor”, no Central Plaza Shopping

SERVIÇO:
Exposição - Arte é Poesia com Cor
Até 26 de fevereiro, das 10h às 22h, no Espaço Cultural.
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping
O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas e aulas de artesanato, além de incentivar a prática de Corrida e Caminhada para pessoas acima de 18 anos, com módulo noturno. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários