Supervibe, Raquel Campelo e O Cientista Perdido reúnem nova sonoridade brasiliense na Cervejaria Criolina

DO TEXTO: Shows de Raquel Campelo, Supervibe e O Cientista Perdido na Cervejaria Criolina
 Raquel Campelo por Melina Dourado 
Evento acontece em 08/01

Em uma só noite (08/01), a Cervejaria Criolina reúne alguns dos nomes promissores do cenário do DF com entrada gratuita. O evento em parceria com o podcast Boteco Indie apresenta shows de Raquel Campelo, Supervibe e O Cientista Perdido em um verdadeiro showcase de lançamentos quentes do indie brasiliense. A programação tem início às 20h e entrada gratuita, mediante retirada de ingresso na plataforma Sympla (http://bit.ly/2rxcRSk). 

A noite é especial para a Supervibe, banda formada por João Ramalho (vocal/guitarra), Sand Lêycia (bateria) e Jan Silva (baixo). O trio possui dois EPs, “Clarão” (2016) e “Autóctone” (2017). Tocou em festivais como Picnik (DF) e o Festival Enxame (RS). Estará lançando no evento o single “Catavento”, primeira amostra do próximo trabalho que chega ainda em 2020.

Ainda em clima de novidade, a cantora e compositora Raquel Campelo lançou no final de 2019 seu EP de estreia, “Nostalgia”. Com os singles já revelados “Out of breath” e “Lake Song”, e as inéditas “9486 km” e “Back home”, o trabalho tem uma delicada sonoridade inspirada pelo indie folk, lembrando por vezes elementos pop. O EP traz em suas canções letras reflexivas sobre emoções humanas e conexões interpessoais.

Completa o lineup O Cientista Perdido. Focado em criar sons atmosféricos e imersivos, o projeto idealizado por Rodrigo Saminêz faz música pra dividir com quem ouve, desde situações cotidianas, até os conflitos mais internos. Para o evento, o artista apresenta uma mescla entre músicas dos primeiros trabalhos e EP recém lançado, “Mångata”.

A noite é uma realização do podcast brasiliense Boteco Indie, comandado pelos músicos Jan Silva (Supervibe) e Rodrigo Saminêz (O Cientista Perdido), em parceria com a Cervejaria Criolina. A casa oferece no menu opções de comidas, cervejas e chopp. A entrada é gratuita e a classificação é 18 anos.

SERVIÇO:
Supervibe, Raquel Campelo e O Cientista Perdido
Data: 08/01/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Cervejaria Criolina
Endereço: SOF Sul, Qd. 1, Cj. B, Lt. 6 - Brasília/DF
Ingressos: Grátis na plataforma Sympla (http://bit.ly/2rxcRSk)
Classificação etária: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários