Show - 26/12 | Mira Callado volta ao Teatro Rival

DO TEXTO:
Mira Callado -Foto: Débora Agualuza
MIRA CALLADO VOLTA AO TEATRO RIVAL

Participante da primeira edição do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, a cantora é a atração do dia 26 de dezembro

A cantora e compositora carioca Mira Callado apresenta-se no Teatro Rival, no próximo dia 26 de dezembro (quinta-feira), às 19h30. Ela vai mostrar canções próprias – como “Hoje é teu dia” e “Mentira” – e interpretar clássicos da MPB, além de sucessos pop e da black music.

Mira Callado participou da primeira edição do “The Voice Brasil”, programa da TV Globo, em 2012. Ela integrou o time de Carlinhos Brown, com quem dividiu o palco na final do reality show interpretando “Mas que nada”, de Jorge Ben Jor, acompanhados de ninguém mais, ninguém menos do que o maestro e pianista Sérgio Mendes.

Um pouco mais sobre Mira Callado

Filha de músico e compositor, Mira é publicitária e começou a cantar profissionalmente aos 24 anos em bares e casas de show. Passeando por diversos gêneros musicais, participou de várias bandas de estilos diferentes, mas gosta mesmo é de sambalanço e MPB.

Tornou-se conhecida nacionalmente ao fazer parte do “The Voice Brasil”, em 2012, conquistando, de cara, os jurados ao cantar “Mania de você”, sucesso de Rita Lee.  Apesar de ter sido integrante do time de Carlinhos Brown, Mira arrancou elogios de todos os técnicos por sua versatilidade e suas versões repaginadas, totalmente diferentes dos originais. Não à toa, teve uma das maiores torcidas da primeira edição do reality show brasileiro.

Após o “The Voice Brasil”, começou a fazer seus próprios shows com seu repertório, algumas releituras de músicas cantadas no programa e outros hits, cantando com grandes nomes nacionais e colegas ex-participantes do reality. Apresentou-se, inclusive, no Teatro Rival em 2013.

Em 2015, lançou o álbum “Meu vício” com canções de sua autoria e a faixa “Linda rosa”, composta por Umberto Tavares e Jefferson Júnior, sempre muito pedida pelo público em seus shows.

Ouça Avião - Mira Callado  https://www.youtube.com/watch?v=gnDaXvuuao8  

SERVIÇO:
Show Mira Callado 
Teatro Rival - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Data: 26 de dezembro (quinta-feira). 
Horário: 19h30. 
Abertura da casa: 18h. 
Ingressos: R$50,00 (inteira) R$25,00 (lista amiga)  
Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h 
Sábados e Feriados das 16h às 22h 
Censura: 18 anos. 
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 350 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública e Assinantes O Globo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários