Roberto Carlos em Jerusalém | pura emoção em 3D

DO TEXTO: Roberto Carlos em 3D. Para muitos fãs uma boa oportunidade para, finalmente, estarem bem perto do Rei.
Era grande a expectativa dos Fãs de Roberto Carlos no Cine do Park Shopping Canoas, aguardando o início do filme "Roberto Carlos em Jerusalém".


Por: Alba Fraga Bittencourt

Era grande a expectativa dos Fãs de Roberto Carlos no Cine do Park Shopping Canoas, aguardando o início do filme "Roberto Carlos em Jerusalém". O caso não era para menos: o filme iria ser transmitido no telão em 3D e para muitos seria, talvez, a única oportunidade de estarem bem perto do seu ídolo..

As luzes da sala se apagam e, no escurinho do cinema, segue-se um breve silêncio no qual não é difícil vislumbrar o palpitar de centenas de corações batendo mais forte ao ver na tela Roberto Carlos chegando no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, onde com seu carisma, sempre atencioso, posa para fotos e atende a Imprensa. Minutos depois, na sala do cinema, é anunciado pela jornalista Glória Maria e a sua entrada é seguida de uma entusiástica ovação da plateia onde se podem ver alguns famosos, como Jayme Monjardim, Boni, Cid Moreira, Ana Furtado, Glória Perez, entre outros.

Depois desta introdução, começa o filme em 3D, com uma mostra de lugares sagrados de Jerusalém, após o que é apresentando o show realizado naquela Cidade Santa em 7 de setembro de 2011. 

As músicas eram acompanhadas com emoção pelos espectadores que por certo se sentiam ao vivo naquele show, tais eram as exclamações de muitos e os suspiros das Robertodependentes mais apaixonadas. 

Roberto Carlos em Jerusalém em 3D, é um belíssimo filme que vale a pena ver e rever e, por isso, A NÃO PERDER!

No final, algumas fãs deixaram seus depoimentos para os leitores do Portal Splish Splash.
"Faltam palavras para expressar a enorme emoção que foi assistir ao show do rei Roberto Carlos em Jerusalém no cinema. Músicas que são verdadeiros poemas de amor, com uma perfeição que só um Rei poderia interpretar. Sinto-me alegre, em paz, e cada vez mais apaixonada por ele."
Márcia Souza

"Roberto é muito amor!"
Josiane Griep
"Eu amo amar você Roberto!”
Leila Severo

"Assistir esse show histórico de Roberto Carlos em Jerusalém, foi sensacional, emoção do início ao final, em muitas cenas meu coração não resistiu e explodiu em forma de lágrimas."
Renata 
"Tocou a minha alma ouvir as canções que o nosso rei Roberto entoava com tanto amor. Foi lindo!"
Cassia Fernanda

Roberto Carlos - Jerusalém Toda de Ouro / Yerushalayim Shel Zahav

POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Alba, o rei brilhou e emocionou diante de Jerusalém toda de ouro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade amigo Marley, e mais uma vez Roberto Carlos faz jus ao seu título de "Rei" e comprova que é o Cara. Abraço.

      Eliminar
  2. Excelente reportagem, menina Alba. Porém, não há bela sem senão. É que a menina esqueceu-se de referir um pormenor importante que foi o facto de a organização, a fim de prevenir acidentes devido aos muitos (em especial às muitas) Robertodependentes na sala, distribuiu à entrada os famosos ROBERTOCALMEX que não têm contra-indicações e fazem bem ao Ego Robertocarlistico. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrado menino Armindo, sabes que esgotou-se rapidamente o estoque do famoso ROBERTOCALMEX que a organização tinha para distribuir, mas como sempre carrego comigo algumas caixas, felizmente pude suprir a necessidade dos Robertodependentes. Beijinho.

      Eliminar
    2. Amei assistir o filme do Roberto Carlos com minha mãe e minha irma. Foram momentos marcantes nessa noite. Bjus Mae Alba Maria Fraga Bittrncourt.

      Eliminar
  3. Tem filhota que até vem aqui comentar a matéria da mamã. É assim mesmo! ☺

    ResponderEliminar