ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12/19/2019

Maria Rita - 20 anos de saudade

Maria Rita - Roberto Carlos

Hoje completa 20 anos da ida de Maria Rita Simões Braga aos braços do Pai, a doce e meiga Maria Rita, eterno amor e musa inspiradora de Roberto Carlos.

Por Derbson Frota

Como já disse o cantor em uma de suas muitas músicas dedicadas a ela, as histórias de amor são as vezes parecidas, mas histórias de amor igual a deles, não são muitas nessa vida. Conheceram-se pela primeira vez em 1977, quando Maria Rita foi levada ao camarim do cantor pela saudosa Ana Paula. Apesar do encantamento que RC sentiu pela jovem de apenas 15 anos, a paquera não foi adiante. 

Passou-se o tempo, até que quase 15 anos depois, houve o reencontro em um show no interior de São Paulo. E de lá pra frente, tudo foi diferente: RC enfim conseguiu encontrar um amor sem limite, companheiro, amigo, paciente, dedicado e perseverante. Cada vez mais juntos, Roberto Carlos e Maria Rita viveram uma grande e infinito amor, daqueles que resiste a tudo, à tempestade e ao vento, forte no pensamento, imenso no coração. Sem dúvida a mulher da pele morena, bonita e pequena, com a luz das estrelas e a beleza da flor, foi o grande amor da vida do rei, sua primeira dama, seu grude.

Maria Rita com certeza está no céu rogando por seu eterno amor e por todos nós, fãs do rei. A ela, nossa eterna admiração por ter sido uma esposa com inúmeras qualidades e por ter cuidado tão bem do nosso maior ídolo musical.

Nota do Portal Splish Splash:
Relembre Roberto Carlos cantando Eu te amo tanto, no especial de fim de ano de 1998.

3 comentários:

  1. Você é meu herói! Te amo!
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. O amor e MT lindo, basta cuidar bem dele, sem amor niguem vive bem.

    ResponderEliminar
  3. Querido Roberto Carlos sou sua fã amo suas musicas e você .paraben por ter vivido um amor tão intenso ❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar