JCI Brasil é eleita Conselheira Nacional de Juventude

DO TEXTO: JCI Brasil é eleita Conselheira Nacional de Juventude
Thaynan Mariano, presidente da JCI Brasil para 2020
Em votação realizada no último dia 05 de dezembro, a JCI Brasil, rede mundial de jovens cidadãos que trabalha para cumprir os objetivos globais de desenvolvimento global da ONU e formar líderes para o futuro, foi eleita como suplente para a cadeira de Cidadania, Participação Social e Política e Representação Juvenil, a mais disputada do Conselho Nacional da Juventude, CONJUVE.

O objetivo da ida do Presidente da JCI para 2020, Thaynan Mariano, era participar da eleição da nova formação do Conselho. Além da missão cumprida, a JCI Brasil foi também eleita para a cadeira de suplente, de forma inédita.

O fato coloca a entidade junto a outras 19 eleitas e aos ministérios para discutir políticas públicas para a juventude. JCI Brasil está, agora, entre as maiores, como AIESEC, CONAJE, Brasil Júnior, CNDL, Escoteiros e outros. Uma construção política nunca antes vista para os movimentos de formação, empreendedorismo e internacionais.

Em evento realizado no começo do mês, na sede da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, a JCI Brasil foi a organização que mais ganhou certificações de responsabilidade social de Santa Catarina, através da premiação das Organizações Locais de Chapecó, Rio do Sul e da capital. Segundo Thaynan Mariano, os dois fatos demonstram não apenas a importância atual da entidade para a juventude brasileira, como demonstra os caminhos de crescimento que estão por vir para 2020.

Saiba mais em https://www.jci.org.br/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários