Illusionize cria campanha especial com fãs para gravação de set

DO TEXTO: Illusionize cria campanha especial
My Good Times

Ação teve mais de 5 mil e-mails nas primeiras 24h.

Para finalizar o ano vibrando boas energias, Illusionize acaba de lançar mais uma edição do set “My Good Times”. O set, tradicionalmente lançado em dezembro já há quatro anos, dessa vez contou com uma campanha especial que envolveu diretamente o público.   

A gravação do set contou com uma ação exclusiva realizada através do Instagram do artista. A campanha contou com três etapas regadas de mistério no intuito de envolver os participantes. Para começar, a primeira fase contou com mais de 5 mil fãs em 24h entrando no jogo enviando um e-mail com a frase:  “Não existe segredo entre nós”.

Depois disso, um outro e-mail foi disparado com mais informações, porém ainda sem revelar do que se tratava, pois a intenção era saber se o fã tinha disponibilidade de estar em Campinas, cidade onde ocorreu a gravação, no dia 10/12 dentro do horário estipulado.

Para finalizar, os 50 primeiros que confirmaram disponibilidade, receberam um vídeo via WhatsApp gravado pelo próprio Illusionize convidando todos para o evento totalmente intimista e exclusivo.

Dentro de uma casa de eventos com design rústico em meio à natureza, longe da cidade, o produtor e DJ recebeu seus convidados para o desande de uma forma única, com fãs que vieram não somente do interior de São Paulo, mas também de cidades mais distantes, como Goiânia, Londrina, Belo Horizonte, além de convidados da Imprensa.

O “My Good Times #2019” reúne faixas que transitam entre Downtempo, Deep House, Techno e apresentam um lado sonoro do artista visto somente em ocasiões especiais.

E quando todos achavam que as surpresas haviam terminado, próximo ao final do set, todos foram surpreendidos com um b3b entre Illusionize e seus amigos Victor Lou e Visage Music. A celebração estava completa!

“O objetivo foi conectar todos que estão aqui. É um set diferente e às vezes as pessoas não estão preparadas e nem esperando algo muito diferente, elas estão sempre querendo mais do mesmo, porque é cômodo; então esse set pra mim é isso, tirar um pouco do comodismo e trazer algo novo para as pessoas... eu gosto muito de tudo isso que eu toquei hoje, sou eclético e mantenho sempre minha essência!” comenta Illusionize.

OUÇA
 Illusionize “My Good Times #2019”: https://soundcloud.com/illusionize/my-good-times-2019

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários