Especial de Roberto Carlos é primeiro lugar em audiência

DO TEXTO: Roberto Carlos é primeiro em audiência com quase 18 pontos na grande SP. Para se ter uma ideia real do dado, o número é maior que o dos programas das principais concorrentes da Globo no horário, juntos.
Roberto Carlos é primeiro em audiência com quase 18 pontos na grande SP. Para se ter uma ideia real do dado, o número é maior que o dos programas das principais concorrentes da Globo no horário, juntos.

O especial de Roberto Carlos, exibido pela Globo na última sexta-feira, dia 20, ficou em primeiro lugar no IBOPE no horário, marcando 17,5 pontos

Por Derbson Frota

Roberto Carlos é primeiro em audiência com quase 18 pontos na grande SP. Para se ter uma ideia real do dado, o número é maior que o dos programas das principais concorrentes da Globo no horário, juntos.

Vale ressaltar que o índice poderia ter sido bem maior. No entanto, o especial começou depois de Amor de Mãe, novela global que ainda sofre com a baixa audiência. Quem é do meio televisivo sabe que uma atração com baixo IBOPE é um fato influenciável na audiência do próximo programa.

O especial do cantor, intitulado “Além do Horizonte”,  foi diferente das edições anteriores: em vez da gravação do programa, foi exibido um compilado dos shows do rei em Curitiba, Nova York, Miamy, Londres, Madrid e Lisboa. O rei cantou seus grandes sucessos e encantou os telespectadores, que curtiram clássicos como Desabafo, Detalhes, Como é grande o meu amor por você, Esse cara sou eu, Além do Horizonte, As baleias e Amigo. O programa ainda contou com a participação do tremendão Erasmo Carlos.

Eu adorei e curti demais! Como sempre nosso Robertão mostra que é igual cachaça: quanto mais o tempo passa, melhor fica! 

Audiência no horário:
Globo - Roberto Carlos Especial: 17,5;
SBT - Programa do Ratinho/Famílias Frente a frente: 8,8/7,9;
Record TV - Super tela especial: Ressurreição: 6,7.

Nota da Redação do Portal Splish Splash:
Perdeu o especial do rei? Então clique abaixo e assista.


POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Ainda marcou pouco, era 22,2 ele sempre deu ibope, isso foi por causa dessa eleição porca que tivemos e as pessoas "alopraram"!

    ResponderEliminar
  2. A quantos anos na liderança e sendo um SHOW dedicado aos fãs do melhor cantor brasileiro aqui e lá fora, não poderia ser diferente. Faltou mais divulgação para que houvesse um recorde de audiência. Sentimos falta das canções: Nossa Senhora e Lady Laura. Encantada mesmo assim! Obrigada Amadinho RC! FELIZ NATAL!

    ResponderEliminar
  3. Roberto Carlos e campeao de audiencia sempre ele e o Rei

    ResponderEliminar