Depois do lançamento em Portugal, o livro "Memórias de líderes de alta gestão" terá noite de autógrafos inesquecível em São Paulo

DO TEXTO: A narrativa é como uma entrevista a cada capítulo, no estilo ‘de frente’ com os entrevistados.

O evento que é aberto ao público acontecerá na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, no próximo dia 13, às 19h

A obra é um compilado de experiências, citações e histórias sobre grandes líderes, contadas por eles mesmos. A narrativa é como uma entrevista a cada capítulo, no estilo ‘de frente’ com os entrevistados. Cada qual de um ramo, com uma história diferente para acrescentar na carreira do leitor, permitindo que seja um livro sem um público estável, mas maleável a todo aquele que se interessar por crescer no mercado de trabalho.

Depois do lançamento na cidade de Porto os escritores lançarão a obra em São Paulo, no próximo dia 13. O evento que é aberto ao público acontecerá na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, a partir das 19h.

O livro visa justamente esse aprendizado com uma forma teórica um pouco diversa, busca exemplificar cases de sucesso para que o leitor aprenda. Os pontos de vista diferentes, a volta às raízes e reflexões propostas servem para causar essa inspiração instantânea. Na leitura, o público contará com as experiências enriquecedoras de 72 especialistas renomados no Brasil e em Portugal.

Publicado pela Literare Books International, a obra tem como propósito perpetuar sabedoria, e por experiência é sabido que o resultado quando compartilhado é um aprendizado assertivo. Além de absorver novos conteúdos o leitor terá a oportunidade de refletir sobre algumas questões:

•Como começou sua carreira profissional?
•Qual sua visão de mundo atualmente?
•O que faz de você ser um empreendedor ou gestor?
•Quais suas inspirações, anseios...?

O que todos os líderes mais desejam é que o publico permita-se experimentar, viver, e com outras histórias crescer em suas carreiras.

SERVIÇO:
Lançamento da obra - Memórias de líderes da alta gestão: um legado para a humanidade 
Data: 13/12
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Europa, São Paulo - SP 

SOBRE O COORDENADOR:
Cristiano Lagôas - Jornalista, escritor e biógrafo. Possui mais de 30 anos de experiência no mundo corporativo. Atuou em multinacionais do segmento de seguros, finanças, comunicação, tecnologia, telecom, dentre outros. Atualmente é presidente da Academia Europeia da Alta Gestão, instituição pioneira, no registro biográfico e videográfico de líderes da alta gestão da UE e Mercosul. Há mais de 12 anos iniciou na TV e na rádio o Programa Alta Gestão que entrevista líderes da alta gestão.  Já realizou mais de 150 eventos focados em conteúdo e relacionamento, dentre eles o Congresso Corporativo, um dos maiores eventos sobre gestão empresarial, e o Prêmio Alta Gestão, considerado o oscar da alta gestão. É pioneiro no registro biográfico da alta gestão. Recordista desde 2015 com o livro de maior número de autores (105). 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários