4 portais que todo profissional de marketing precisa acompanhar

DO TEXTO: Vivemos a era da informação, onde as pessoas recebem muitas informações a todo segundo e, se tornar destaque nesse meio, está cada vez mais difícil.



Segundo Philip Kotler, o Pai do Marketing, “um dos clichês mais populares em marketing, hoje, é dizer que uma empresa vitoriosa é aquela que está sempre superando a expectativa dos clientes. Atender às expectativas do cliente irá apenas satisfazer os clientes; excedê-las irá encantá-los”. Vivemos a era da informação, onde as pessoas recebem muitas informações a todo segundo e, se tornar destaque nesse meio, está cada vez mais difícil.

Por isso, elaboramos uma lista de sites para que você, profissional de marketing, que luta diariamente para que sua marca não seja apenas mais uma entre inúmeras, possa se manter atualizado sobre o universo do marketing e tudo que ele envolve. Veja abaixo:


Maior portal de trade marketing do Brasil, o qual apoia os profissionais ao fomentar o conhecimento por meio de inúmeros conteúdos com artigos, eBooks, webinars, revista especializada e vídeos, desde o back office até a gestão, tanto na teoria quanto na prática.


Voltado para quem quer aprender desde o início ou se tornar um expert em marketing digital, o portal oferece informações atualizadas sobre todas as estratégias voltadas para web. Os leitores têm à disposição livros, conteúdo escrito e em vídeo, cursos online e presenciais, consultorias, palestras e congressos, além de um diretório com informações de diversas


A plataforma de educação tem como objetivo compartilhar ideias e conceitos sobre temas relacionados ao mercado de incentivo e fidelização no Brasil. Além de manter os leitores atualizados com os principais eventos e acontecimentos do setor, oferece artigos, trilhas de aprendizado, podcasts, materiais para download e panoramas entre programas de fidelidade brasileiros.


Com o intuito de ajudar pessoas das mais diversas áreas a entenderem quais são os ingredientes necessários para obterem sucesso por meio do marketing de conteúdo, o site fornece uma proposta dinâmica por meio de cursos, mentorias, artigos, infográficos, vídeos e eBooks, tudo voltado que leitor caminhe mais rapidamente em direção ao sucesso.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários