Wander Wildner e Gustavo Kaly celebram quase duas décadas de parceria com show intimista

DO TEXTO:

Wander Wildner e Gustavo Kaly

Artistas se apresentam na Audio Rebel

Os quase 20 anos de colaboração entre os músicos Gustavo Kaly e Wander Wildner renderam uma quantidade generosa de belas canções. Em novembro os dois celebram juntos, na estrada, com uma turnê eletroacústica com mais de 20 shows pelo sul e sudeste do país. No Rio, os músicos se apresentam na Audio Rebel em uma noite intimista em 30/11 (sábado). O show começará às 20h e os ingressos custam R$ 20, já à venda online na plataforma Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/wander-wildner-e-gustavo-kaly-na-audio-rebel-tickets-73357645693

A apresentação é dividida em três atos que conversam entre si. Gustavo Kaly inicia cru, com seu violão folk, poesia que mescla o niilismo contemporâneo e o romantismo cínico de suas canções. Na segunda parte, Wander Wildner e sua potência interpretativa mostra músicas do seu décimo segundo álbum solo, “O mar vai muito mais além no meu olhar”, canções de seus outros discos e clássicos de sua carreira. 

O show fecha com os dois juntos no palco ao som de músicas do repertório do grupo Os Últimos Românticos da Rua Augusta, do qual fizeram parte, e algumas versões e homenagens. No palco, os artistas são acompanhados pelo guitarrista Gabriel Guedes, da banda Pata de Elefante.

Essa noite toma conta da Audio Rebel, espaço da Zona Sul que oferece shows, gravações e ensaios para bandas e artistas, além de uma loja de discos e oficina de luthieria. A casa fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. 

Wander Wildner e Gustavo Kaly

SERVIÇO:
Wander Wildner e Gustavo Kaly
Data: 30/11/2019 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20 
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, dinheiro e cartão de crédito; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários