Tudo Certo! revela a origem do conflito entre as pessoas e traz um novo conceito para o sentido da vida



Obra inédita é fruto da experiência de 30 anos do terapeuta e filósofo Carlos Florêncio, que esclarece as causas da desunião na sociedade e ensina que é possível amar, tolerar e respeitar de forma incondicional 

Desenvolver a consciência e gerar transformação profunda nas pessoas é a proposta do livro Tudo Certo! lançado pela editora PHVida. A obra inédita é assinada por Carlos Florêncio, especialista em desenvolvimento humano, que durante 25 anos absorveu experiência, estudos e comprovações científicas que o motivaram a revelar como o ser humano pode se tornar mais receptivo para que o amor possa fluir em harmonia com a sua missão de vida.

O livro propõe uma reflexão sobre atitudes e comportamentos, além de fornecer ferramentas e dinâmicas que auxiliam no autoconhecimento e na evolução emocional, auxiliando as pessoas a serem mais favoráveis consigo mesmas, agindo e propagando influências positivas.

Segundo Carlos, o nome do livro faz referência ao modo de agir de cada pessoa, mostrando que, de acordo com o ponto de vista do indivíduo, todas as decisões e atitudes realizadas por ele estão certas, ou seja, está TUDO CERTO! Nunca devemos julgar que está ERRADO, pois cada um está certo no que está vivendo.

“Acredito na capacidade do ser humano em se aceitar e amar a tudo e a todos. A vida nos deu um corpo para nos conduzir, uma mente para analisar e um emocional para sentir, mas não nos deu o manual técnico de como utilizar tudo isso. O livro Tudo Certo! faz esse importante papel de integrar os atributos de nossa essência”, enfatiza o autor.

Carlos acrescenta, que durante sua trajetória profissional percebeu que as pessoas possuem uma enorme insatisfação consigo mesmas e de que forma isso impacta no próprio desenvolvimento e também nas relações interpessoais. A partir daí, enxergou as causas que fazem o indivíduo mergulhar constantemente em conflitos, resgatar crenças limitantes e mecanismos autossabotadores que resultam em rejeição, discriminação e julgamentos.

Ensino as pessoas a encontrarem um novo sentido para a vida, com um olhar diferenciado sobre o efeito de nossas escolhas, ações e vivência como um todo. Meu compromisso é com a inclusão social, respeitando a diversidade ao romper com paradigmas limitativos e promovendo alta performance das pessoas”, conclui Carlos Florêncio.
Enviar um comentário

Comentários