ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/06/2019

Roger Gobeth e Paulo Martins estreia peça no Rio


Os atores Roger Gobeth e Ricardo Martins estão se preparando para estrelar a peça Maratona de Nova York, sob direção de Walter Lima. 

Roger e Ricardo interpretam Steve e Mario. Durante o tempo da peça em ato único, dedicam-se a única ação central: correr. No percurso de vários andamentos, são sempre levados pela ânsia da superação, relembrando poucos e determinantes momentos que são sentido a suas vidas. O ato de uma corrida preparatória é espaço para perguntas sobre o presente: correr para que? 

Superar quem? Que mensagem transmitir na chegada? Os personagens, tomados pelo esgotamento de uma irônica corrida sem sentido, foram perdendo as mais referências de seu caminho, aos poucos irão constituindo hipóteses para novos e insuspeitos sentidos ordenadores de outra viagem, realizada, talvez, apenas pela mente de um único e solitário personagem em estado de coma.

O espetáculo estreia no 6 de novembro , no teatro Glaucio Gill, e vai até o dia 21 do mesmo mês. Todas as quartas e quintas, às 20h.

Sem comentários:

Enviar um comentário