Roberto Carlos fará show no Maracanã e apresentação com Andrea Bocelli

DO TEXTO: O ano de 2020 será de grandes e fortes emoções para os milhões de súditos do rei Roberto Carlos espalhados pelo Brasil e mundo.
O ano de 2020 será de grandes e fortes emoções para os milhões de súditos do rei Roberto Carlos espalhados pelo Brasil e mundo.

Em outubro (8 a 12) acontecerá o Projeto Emoções em Cancun, na exuberante e glamorosa Paradisus Praya Del Carmen. Será a terceira edição internacional do projeto. Depois do sucesso absoluto de Jerusalém (2011) e Las Vegas (2014), a cidade mexicana certamente também ficará pequena para tantas emoções, alegria e amor. 

Dois outros projetos no próximo ano prometem grandes e inenarráveis emoções: Segundo o jornalista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, Roberto Carlos fará um show em São Paulo com o tenor italiano Andrea Bocelli. A apresentação provavelmente será no mesmo formato do show que o rei fez com o saudoso monstro sagrado Luciano Pavarotti, em 1998. 

Ainda no primeiro semestre, o cantor fará novamente um show no Maracanã. Cenas da apresentação no templo sagrado do futebol farão parte do filme biográfico do rei, dirigido por Breno Silveira, o mesmo diretor de Dois Filhos de Francisco

Na sintonia da emoção, de coração pra coração, vamos aguardar as emoções que nos esperam! E viva o rei!

Nota da Redação:
Clique e assista Andrea Bocelli cantando "L'appuntamento", versão em italiano de "Sentado a beira do caminho", numa apresentação em Las Vegas, em 2006:


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Ótima matéria... vamos aguardar... ficou muito linda SENTADO A BEIRA DO CAMINHO na voz do Andrea Bocelli...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu, bicho. Obg.
      Realmente "Sentado a beiro do Caminho" ficou show!

      Eliminar
  2. Preciso estar presente em um dos shows de Roberto Carlos e Andrea Bocelli. Questao pacífica. Decidida.

    ResponderEliminar