Radiolaria no Do Ar

DO TEXTO:

A banda Radiolaria, formada em 2013, por Felipe Barros (guitarra, violão e voz), Felipe Xavier (violão e voz), Luiz Lobo (bateria) e Wagner Costa (baixo e voz), faz parte de rica e diversa cena autoral independente de Belo Horizonte.


A miscelânea bem amarrada dos “radiolários” traz elementos do folk, rock setentista e contemporâneo, indie rock brasileiro, pop e até influências do tango e da milonga. Tudo isso dialogando orgulhosamente com uma Minas Gerais mítica, que inegavelmente remete ao Clube da Esquina.


Seu primeiro disco lançado em 2013, intitulado “Vermelho”, foi indicado ao 26º Prêmio da Musica Brasileira na categoria "Melhor Grupo Canção Popular". Em 2015 a banda lançou o single “Beijo de Cinema” com destaque exclusivo no site da Revista Rolling Stone. Em 2018, a banda volta aos estúdios e lança seu segundo e mais recente trabalho, o álbum “Qualquer Outra Estação'', vídeo este que conta com a participação do artista visual Humberto Hermeto, também responsável pela concepção da capa do presente disco.

Radiolaria no Do Ar
Data: 21 de novembro
Horario: 20h30
Ingresos: R$15,00 antecipado
DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.
DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia, Tel:  97183 8712,espacodoar.comfacebook.com/doespacoar -  instagram.com/espacodoar

Radiolaria - Qualquer Outra Estação


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários