Projeto ensina às mães de crianças e adolescentes com câncer uma deliciosa receita de pães de leite

DO TEXTO:
Pão de leite. Receita de Luiz Américo Camargo.

O Projeto “Chef pela Cura” recebe o jornalista
especializado em comida Luiz Américo Camargo
para ensinar às mães de crianças e adolescentes
com câncer uma deliciosa receita de pães de leite
na cozinha experimental da ONG.

No dia 27 de novembro, a TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer receberá o jornalista especializado em comida Luiz Américo Camargo, em sua cozinha experimental, para ensinar uma deliciosa receita para as mães e pais dos pacientes assistidos pelo Hospital Santa Marcelina em parceria com a TUCCA.

Luiz Américo Camargo é o criador e curador do evento Pão com Pão, realizado pela TUCCA, comentarista e consultor gastronômico, jornalista especializado em comida e dá palestras e aulas sobre o tema. É curador do evento Taste of São Paulo e autor dos livros “Pão Nosso” e “Direto ao Pão”

Nesta aula, ele vai ensinar a receita do seu delicioso e versátil Pão de Leite. “E, para os mais ansiosos, uma boa notícia: podemos comer ainda morno”, informa Luiz Américo.

“O projeto TUCCA Chef pela Cura foi criado como
parte de nossa visão de proporcionar entretenimento,
cumplicidade e, sobretudo, o resgate da afetividade e autoestima
entre os familiares dos pacientes.”,
ressalta Dra. Claudia Epelman, vice-Presidente da TUCCA

Sobre a TUCCA:
A Associação TUCCA é uma associação sem fins lucrativos e não governamental que oferece tratamento multidisciplinar e gratuito para crianças e adolescentes com câncer em parceria com o Hospital Santa Marcelina, investindo direta e exclusivamente no que faz a diferença para oferecer a melhor chance de cura para os seus pacientes. Nessa trajetória de sucesso, desde 1998, atendeu mais de 3.500 crianças e adolescentes e seus familiares.Além do tratamento, a TUCCA também investe em pesquisa, diagnóstico precoce e treinamento profissional, além de ter o primeiro Hospice da América Latina, que oferece conforto às famílias quando toda a chance de cura foi esgotada.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários