Produtores anunciam mudanças no BH Reggae Festival

DO TEXTO:

BH recebe uma festa alto astral com alguns dos mais relevantes nomes do Reggae mundial como Protoje, Israel Vibration, Adão Negro, Celso Moretti e Velejante

O BH Reggae Festival promete uma noite de muita música boa para todos os amantes do reggae e suas ramificações!

O line up conta com os jamaicanos do grupo Israel Vibration, que há mais de 40 anos representam a cultura reggae tradicional. Também da Jamaica, o cantor Protoje, indicado ao Grammy e considerado a estrela maior do movimento "Reggae Revival" que reposicionou o ritmo jamaicano em todo o planeta.

Com muita personalidade, o reggae brasileiro será representado pela banda baiana Adão Negro e pelos locais do grupo Velejante, além do grande homenageado da noite, Celso Moretti, que nesta semana completa 65 anos. Pioneiro do Reggae em Minas, Moretti é hoje um dos cinco nomes mais antigos do ritmo em atividade no país e está prestes a fazer 40 anos de carreira.

Os Seletores do Deskareggae, festa tradicional da cidade, embalam a pista com os grandes hits da cena. Equipados com suas picapes e os melhores discos gravados do gênero, prometem clássicos e também pedradas de dub, dancehall e ragamuffin.

As atrações foram escolhidas a dedo, são o verdadeiro reggae mundial em BH! Protoje faz sua primeira apresentação na cidade, e também sua primeira tour no Brasil. Suas canções apresentam letras que falam profundamente sobre uma série de questões sociais, fazendo avaliações sinceras e instigantes sobre os tempos atuais. Protoje luta por um novo nível de consciência social e pela responsabilidade de nossas ações de fazermos sempre o melhor. 

Já Israel Vibration está comemorando os 20 anos da primeira vinda ao Brasil. Contemporâneos de Bob Marley e Peter Tosh, Israel Vibration é uma banda lendária, que traz vibrações positivas em seu conjunto vocal e vem fascinando plateias do mundo inteiro a mais de quatro décadas. Tendo seus vocalistas vítimas da poliomielite, além de um exemplo de superação, esse conjunto projeta uma harmonia musical, intercalando o reggae tradicional com um som hipnótico e uma profunda mensagem espiritual.

A banda Adão Negro tem o reggae brasileiro nas veias e vem desde 1996 sendo impulsionada pelos amantes do gênero tornando-se assim muito conhecida nas grandes capitais do país. Impulsionados pelo hit “Vamos Botar Um”, eles já dividiram o palco com grandes nomes da música nacional além de ícones internacionais do reggae. Lutando sempre pelo amor, os baianos trazem o reggae brasileiro com as necessidades de hoje sem perder a essência original.   

O Velejante é uma banda reggae belo-horizontina que comemorou seus 3 anos de carreira no espaço Distrital em setembro deste ano. Eles agregam o line do festival representando o novo reggae brasileiro e mineiro.

O veterano do reggae mineiro Celso Moretti fará um show especial. Ele que hoje é considerado a maior referência do gênero no estado e respeitado pelos demais artistas de reggae no Brasil inteiro, será homenageado nesta noite mágica.

Com muita energia e boas vibrações o evento será repleto de uma musicalidade contagiante dentro da cultura do reggae raiz. Simplesmente imperdível!

Os ingressos já estão disponíveis no sympla através do link: http://bit.ly/BHReggaeFestival.

Sobre a Quadra

Com uma vista surreal da cidade, a Quadra é um local MULTICULTURAL. Cheia de tradição e grandes histórias, o espaço é sinônimo de encontro e entretenimento. Localizado no alto do Conjunto Santa Maria, pertinho da Av. Raja Gabaglia a Quadra é a prova de chuva e conta sempre com diversas opções gastronômicas para agradar a todos os paladares. O acesso é feito pela Avenida, próximo ao hospital Luxemburgo e o estacionamento logo em frente oferece mais conforto e segurança para quem quiser ir de carro ao evento.

SERVIÇO:
Quando: Dia 14/11, das 20h às 5h
Onde: A Quadra: Rua do Mercado, 40, Conjunto Santa Maria - BH/MG
Ingressos online: http://bit.ly/BHReggaeFestival

Postos de vendas físicos:
Distrital, Acervo, Espaço do Ar, 80´s Bar, Laicos e Dejavu. Os endereços e horários de funcionamento dos postos de venda podem ser consultados online no Sympla ou pelo telefone de informações.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários