Playmoboys embarca em nostalgia indie pop em parceria com a banda Oh! I Kill

DO TEXTO:

Clipe “Goodbyes R Never 4ever” traz visual retrô de fitas VHS

A celebração de uma longa parceria dá o tom de “Goodbyes R Never 4ever”, single que une as bandas Playmoboys e Oh! I Kill e ganha também um clipe. Expoentes do rock independente do interior fluminense, os grupos expandem suas parcerias em turnês para um álbum completo, previsto para ser lançado em 2020. O vídeo anuncia a colaboração em clima de nostalgia oitentista, com visual de fitas VHS.

A verve roqueira da Playmoboys se encontra com o lado dançante da Oh! I Kill, resultando em um indie pop contagiante. A faixa traz a afinidade de duas bandas que excursionam juntas desde 2013, quando se uniram para uma série de shows. Em 2019, já somando dezenas de apresentações em conjunto, os integrantes Conrado Muylaert e Leo Nominato, da Playmoboys, e Raphael Braga e Bernardo Arenari, do Oh! I Kill, apostaram em mesclar seu caldeirão de referências em um single, trazendo ainda o guitarrista convidado Romarinho. O encontro em estúdio deixou clara uma sintonia que logo dará mais um fruto: um álbum completo escrito e gravado pelas duas bandas. 

“Estamos vivendo esse projeto há 8 meses, algo que nunca fizemos antes, e estamos curtindo muito as músicas e as produções. Agora, estamos ansiosos para ter um feedback do público. A  Oh!I Kill é uma banda voltada para o pop, enquanto Playmoboys tem influências roqueiras, com guitarras marcantes, baixo em alto volume e bateria energética. Escolhemos começar com um arranjo que desse logo o recado, da mistura que está por vir”, revela Conrado Muylaert, vocalista da Playmoboys.

Para casar os sintetizadores presentes na música com a noção de amizade longa das duas bandas, o clipe traz um clima nostálgico em imagens que abusam dos filtros e do estilo de fitas VHS. O vídeo foi gravado aos poucos desde 2018 - antes mesmo de “Goodbyes R Never 4ever” ser composta -, quando Leo Nominato, baixista da Playmoboys, trabalhava na Amazônia e enviava registros de cenas cotidianas já pensadas para integrar um futuro videoclipe que celebrasse a amizade da banda. Os músicos remanescentes no Rio de Janeiro também captaram cenas de suas vidas, o que resultou em um vídeo despretensioso sobre celebrar os bons momentos de união. 

O tema tem tudo a ver com a Playmoboys, que comemorou em 2018 os 10 anos da banda. Nessa década de história, o grupo lançou três álbuns, inúmeros singles e acumulou turnês internacionais. A Playmoboys chegou a ser apadrinhada pelo The Libertines, cujos músicos são parceiros em algumas passagens pelo Reino Unido. 

Após lançar a coletânea “Todos cresceram mas ainda sou o mesmo”, a Playmoboys prepara seus próximos passos. A parceria com o Oh! I Kill dará origem a um disco, previsto para dezembro de 2020.

Ouça “Goodbyes R Never 4ever”: http://smarturl.it/GoodbyesRNever4ever

Crédito: Amanda Buttenbender

Ficha técnica
Guitarra, synths, produção: Conrado Muylaert    
Bateria, baixo e voz: Bernardo Arenari
Voz: Raphael Braga

Letra
We finally know 
what we're supposed to do 
everyone is here  
Our voice can be heard 
love is flowing in my veins 
we might never feel this again 
This downpour took us by surprise 
got wet til the point to sober up 
But this time apart made me realize  
I would never let you down 
it is understood 
When the bad times are around 
we fight our way through 
We know ourselves so well  

even if I could I would never let you down 
We finally know,  
what we're supposed to do,  
everyone is here  
Our voice can be heard 
love is flowing in my veins 
we might never feel this again

Goodbyes Are Never Forever - Playmoboys & Oh! I Kill

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários