Obra de grandes líderes terá lançamento exclusivo em Portugal neste dia 16 de novembro

DO TEXTO:

O livro 'Memórias de líderes da alta gestão', publicado pela Literare Books International, terá um evento de estreia internacional no Palácio das Cardosas - InterContinental, na cidade de Porto

A obra é um compilado de experiências, citações e histórias sobre grandes gestores, contadas por eles mesmos. A narrativa é como uma entrevista a cada capítulo, no estilo ‘de frente’ com os entrevistados. Cada qual de um ramo, com uma história diferente para acrescentar a carreira do leitor, permitindo que seja um livro sem um público estável, mas maleável a todo aquele que se interessar por crescer no mercado de trabalho.

O livro visa justamente esse aprendizado com uma forma teórica um pouco diversa, busca exemplificar cases de sucesso para que o leitor aprenda. Os pontos de vista diferentes, a volta às raízes e reflexões propostas servem para causar essa inspiração instantânea. Na leitura, o público contará com as experiências enriquecedoras de Fátima Primati, Vânia Bezerra, Eduardo Carlos Lopez, Elizangela Kioko, Júlio Brito e muito outros especialistas renomados. 

Não é a primeira vez que a editora responsável pela publicação do livro, Literare Books International, tem um lançamento internacional: ainda neste ano houve um evento em Nova Iorque para lançar uma obra. As proporções e amplitude que a publicação de: Memórias de líderes da alta gestão tomou foram tantas que ampliou os horizontes do Brasil, e chegou a Portugal. A república portuguesa receberá o lançamento no dia 16 de novembro deste ano, um sábado.

SERVIÇO:
Lançamento: Memórias de líderes da alta gestão: um legado para a humanidade
Data: 16/11
Horário: 18h
Palácio das Cardosas - InterContinental Porto
Praça da Liberdade 25, 4000-322 Porto, Portugal

Sobre o coordenador

Cristiano Lagôas
Jornalista, escritor e biógrafo. Possui mais de 30 anos de experiência no mundo corporativo. Atuou em multinacionais do segmento de seguros, finanças, comunicação, tecnologia, telecom, dentre outros. Atualmente é presidente da Academia Europeia da Alta Gestão, instituição pioneira, no registro biográfico e videográfico de líderes da alta gestão da UE e Mercosul.  Há mais de 12 anos iniciou na TV e na rádio o Programa Alta Gestão que entrevista líderes da alta gestão.  

Já realizou mais de 150 eventos focados em conteúdo e relacionamento, dentre eles o Congresso Corporativo, um dos maiores eventos sobre gestão empresarial, e o Prêmio Alta Gestão, considerado o oscar da alta gestão. É pioneiro no registro biográfico da alta gestão. Recordista desde 2015 com o livro de maior número de autores (105).

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários