ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/06/2019

Nova Orquestra recria Led Zeppelin no palco do Vivo Rio

 Nova Orquestra ao vivo por Leonardo Braga 

Comemorando os 50 anos dos primeiros álbuns da banda britânica Led Zeppelin, clássicos serão recriados como música de concerto no palco do Vivo Rio no dia 19/11 (terça-feira). A Nova Orquestra visitará destaques de toda a discografia do grupo. 

Em um formato de 32 músicos e regência do maestro Éder Paolozzi, a apresentação irá recriar clássicos como “Whole Lotta Love”, “Stairway To Heaven” e “Kashmir” de um jeito que os fãs da banda inglesa se surpreenderão e feito para emocionar gerações de roqueiros.

 Eder Paolozzi por Leo Aversa

Inovador projeto em busca de experiências únicas em música de concerto, a Nova Orquestra busca trazer apresentações populares, em lugares inusitados, com repertório criativo ou com convidados. O projeto já se apresentou na GameXP e foi headliner no palco Sunset do Rock in Rio, onde fez parte de uma celebração ao hip hop com Rael, Rincon Sapiência, Baco Exu do Blues e Agir. Com o Led in Concert, eles levaram multidões em concertos em São Paulo, Porto Alegre e Brasília, tendo espetáculos com ingressos esgotados.

Além desse show recriando o repertório do Led Zeppelin, a Nova Orquestra prepara uma releitura do repertório dos Beatles em um show ao lado do bloco de carnaval Sargento Pimenta e uma interpretação das Quatro Estações de Vivaldi com o guitarrista Davi Moraes.

O Vivo Rio fica na Av. Infante Dom Henrique, 85.

SERVIÇO:
Led in Concert - Nova Orquestra
Data: 19/11/2019 
Horário: 21h
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Rio de Janeiro - RJ
Preço: de R$ 100 a R$ 250
Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Repertório:
Whole Lotta Love
Stairway to Heaven
Black Dog
Rock and Roll
Kashmir
Good Times Bad Times
Babe I'm Gonna Leave You
Dazed and Confused
Communication Breakdown
D’yer Mak’er
The Song Remains the Same
No Quarter
Houses of the Holy
Immigrant Song
Since I've Been Loving You

Sem comentários:

Enviar um comentário