ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/08/2019

GTM Cenografia apoia primeira edição da Feira da Mistura + Sarau


Soluções cenográficas irão destacar trabalhos artísticos de alunos e parceiros do ateliescola acaia, realizador do evento

Com o objetivo de incentivar e fortalecer a produção artística e cultural em um contexto pedagógico, o Instituto Acaia realizará, no próximo sábado (9 de novembro) a primeira edição da Feira da Mistura + Sarau. Com publicações literárias, arte impressa, produtos têxteis e artesanatos produzidos pelos alunos do ateliescola acaia, o evento contará com 25 expositores e espera receber cerca de 600 visitantes. A GTM, atenta à sua responsabilidade socioambiental, é apoiadora desta iniciativa, que promete se transformar em um espaço de encontro e troca entre a comunidade escolar e o público em geral.

A convite da artista plástica Elisa Bracher, fundadora e diretora da instituição, a GTM Cenografia foi responsável por identificar a necessidade de peças cenográficas e, também, ajudou na busca por um apoiador. Além disso, a empresa auxiliou na impressão das peças de comunicação visual criadas pelo grupo de trabalho do instituto, formado por alunos de design. “Criamos uma planta baixa e determinamos padrões para as mesas de exposição e totens de finalização, além de fabricar e executar o palco para as atividades culturais e o fundo do palco. Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe do Instituto Acaia, e o evento certamente fará muito sucesso”, afirma Carol Sodré, gerente de novos negócios da GTM&CO.

SERVIÇO:
1a Feira da Mistura + Sarau
Dia 9 de novembro, das 14h às 20h
Rua Dr. Avelino Chaves, 80 - Vila Hamburguesa, São Paulo (SP)

Programação do evento:

  . Das 14h às 18h: Exposição de produtos.
 . A partir das 14h: Transmissão da Rádio Ateliê     Escola, com música, transmissões ao vivo,     leituras, batalha de rima e muita informação.
 . Das 15h30 às 16h30: Bate-papo “Quando me     descobri negra”, com mediação de Cristiane     Tavares e participações de Bianca Santana e     Luciana Gomes.
 . Das 16h50 às 17h30: Atividade “Batalha de     Quadrinhos” (cada participante receberá um     tema e terá 30 segundos para resolver o     desafio desenhando).
 . Das 18h30 às 20h: Sarau “Eu grito no silêncio     do meu eco”, com microfone aberto e     participação livre.

Sobre a GTM Cenografia - Pioneira no mercado brasileiro, a GTM Cenografia surgiu há 25 anos para atender à crescente necessidade de construção cenográfica para eventos corporativos. Com um grupo de trabalho formado por profissionais experientes e das mais diversas áreas - tais como cenógrafos, arquitetos, diretores de arte, produtores, serralheiros, marceneiros, pintores, eletricistas, tapeceiros e aderecistas -, a GTM é reconhecida por executar grandes produções em todo o Brasil e, também, no exterior. Sua fábrica, localizada estrategicamente entre algumas das principais rodovias do País, foi pensada de modo a reduzir impactos ambientais, desde a captação de água da chuva às ferramentas com baixo consumo energético. Baseado em um circuito 360 graus, no qual as áreas trabalham nas peças que, depois, são direcionadas ao centro para pré-montagem e testes, esse complexo de produção possibilita à GTM Cenografia garantir total qualidade e segurança aos seus contratantes. Visite http://gtmcenografia.com.br.

Sem comentários:

Enviar um comentário