Estudantes brasileiros na China - alunos da Maple Bear vão participar da World Mathematics Team Championship

DO TEXTO:

Escolas de Belo Horizonte, João Pessoa, Jundiaí e Sorocaba vão representar a Maple Bear em Pequim

Alunos da Maple Bear, representante oficial do ensino canadense no Brasil, vão participar da WMTC - World Mathematics Team Championship, competição internacional de matemática, que contecerá entre os dias 21 a 25 de novembro, em Pequim, na China. Serão ao todo 25 alunos entre 10 e 13 anos, de quatro escolas de várias regiões do Brasil: Sorocaba e Jundiaí/SP, João Pessoa/PB e Belo Horizonte/MG. Durante a Olimpíada, os estudantes serão desafiados a resolver questões matemáticas em diferentes graus de dificuldade e farão provas individuais, de revezamento e em grupo.

A Maple Bear foi convidada a participar após o bom desempenho dos estudantes em olimpíadas e torneios nacionais. Neste ano, cerca de 10 países irão à Pequim participar da Olimpíada Internacional. “É uma honra para a Maple Bear participar de uma Olímpiada Internacional de Matemática, e com alunos de todo o Brasil. Nossos times são formados por alunos de diferentes idades e séries, em perfeita sintonia trabalhando em equipe. Temos certeza que nossos alunos irão demonstrar em cada desafio os valores canadenses, com coragem e autonomia”, afirma Arno Krug, CEO da Maple Bear.

Maple Bear Canadian School

Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais de 400 escolas em 17 países, atendendo mais de 40.000 crianças e adolescentes, a Maple Bear Canadian School é uma das líderes mundiais em educação bilíngue, oferecendo ensino Infantil, Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentado nas melhores práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo. As escolas Maple Bear proporcionam um sistema de aprendizagem centrado no aluno, em um ambiente seguro e estimulante, despertando a paixão por aprender ao longo de toda a vida. No Brasil, a Maple Bear Canadian School está presente em todas as regiões do país com mais de 120 escolas. Para mais informações sobre a Maple Bear, acesse www.maplebear.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários