Early Morning Sky toca pela primeira vez em Juiz de Fora

DO TEXTO:
Crédito Foto: Jo Belíssimo
Tocando pela primeira vez em Juiz de Fora, a banda paulista de shoegaze, Early Morning Sky toca no Maquinaria. O show faz parte da turnê do EP “If I See You Again”, e acontece no dia 30 de novembro (sábado), às 22h. Quem também se apresenta na mesma noite são os músicos da Baco Doente, anfitriões da noite. Os ingressos para o show variam de 10 a 15 reais. A classificação é de 18 anos.

Shoegaze com influência do rock psicodélico dos anos 60, space rock e a música experimental, esta é a Early Morning Sky. Em sua primeira apresentação na “Manchester Mineira”, a banda mostra um show com volume alto e que passou por palcos de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O grupo é formado pelos músicos Gerson Alves (voz, guitarra e synths), Xixo Sere (baixo) e Mauro Terra (bateria).

Conhecidos na cena de Juiz de Fora, a Baco Doente leva para o palco do Maquinaria as canções inéditas do álbum de estreia, ainda a ser lançado. Sombrios, eles trazem influências musicais dos Melvins, Sonic Youth, entre outros. O quarteto é Walner Del Duca (guitarra e voz), Fred Arruda (guitarra e voz), Stephanie Fernandes (baixo/voz), Victor Fonseca (bateria).

O Maquinaria estúdio fica na Rua São Mateus, nº 552, em Juiz de Fora.

SERVIÇO:
Early Morning Sky (SP) e Baco Doente
Data: 30/11/2019 (sábado)
Horário: 22h
Local: Maquinaria
Endereço: Rua São Mateus, nº 552 - São Mateus - Juiz de Fora/MG
Ingressos: R$10 (lista amiga) l R$15 (sem lista amiga)
Classificação etária: 18 anos
Assista ao clupe "If I See You Again": 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários