Concurso DragStar para escolher a “Drag da Cidade: Rainha do Rival” chega à fase semifinal

DO TEXTO:

Dia 13 de novembro, tem mais uma etapa da terceira edição do concurso 

Com o fim da fase das batalhas, o DragStar, concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira, chega à fase semifinal de sua terceira temporada no dia 13 de novembro, a partir das 19h30, no Teatro Rival Petrobras. A ordem é arrasar na montagem e no carão para mostrar todo seu talento.

Inspirado no formato dos reality shows The Voice e XFactor, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”. As megacarismáticas Miami Pink e Ravena Creole comandam o DragStar acompanhadas do time de jurados formado por Andreia Andrews, Chloe Van Damme, Palloma Maremoto e Samara Rios, as madrinhas das selecionadas que cumprem o papel de mentoras das candidatas ao título.

Nessa temporada, cada jurada forma seu time com quatro drags candidatas, que serão avaliadas pelo público e pelos jurados e também batalharão por suas vidas na competição! No dia 13, será a semifinal, que vai escolher as quatro queens finalistas. A vencedora do título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival” só será conhecida na grande final em dezembro.

SERVIÇO:
Concurso DragStar para escolher a “Drag da Cidade: Rainha do Rival”
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Data: 13 de outubro (quarta-feira). 
Horário: 19h30. 
Abertura da casa: 18h. 
Ingressos: R$40,00 (inteira) R$20,00 (lista amiga) . Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp 
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h  
Sábados e Feriados das 16h às 22h 
Censura: 18 anos. 
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 350 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários