Cearense Paulo Vieira é homenageado pela Editora Gente na Casa das Rosas, SP, por ser o autor mais lido do Brasil em 2019

DO TEXTO:
Paulo Vieira - SP-Divulgação
Paulo Vieira é homenageado pela Editora Gente na Casa das Rosas

O escritor ganhou o prêmio Livros que Transformam o Mundo e lançou edição limitada do "Poder da Ação" em capa dura

No dia 4 de novembro, o escritor Paulo Vieira recebeu um tributo em homenagem a sua contribuição às vidas de tantas pessoas que já leram seus livros. Com 2 milhões e 200 mil de exemplares vendidos, ele é o autor mais publicado do Brasil.

O escritor se mostrou honrado e discursou para os convidados que lá o estavam prestigiando.  Com enorme gratidão à sua esposa, família e amigos, ele afirmou que o desafio diário dele é fazer uma entrega extraordinária, “e eu acredito que os livros são um caminho muito forte para isso”, afirmou.

Paulo contou também que seu primeiro livro foi escrito em 2003, porém, ninguém acreditou no seu potencial. Os familiares falaram para ele não publicar, e após isso passou 48h chorando e melhorando seu manuscrito. Além disso, várias editoras o rejeitaram.

Foi com o apoio de Roberto Shinyashiki que publicou o livro e também pensou no que realmente queria fazer com essa ação. Shinyashiki falou que ele devia escrever para o Brasil, e não só para seus alunos. Assim, a Editora Gente foi a editora que acreditou nele e até hoje caminham juntos, e possuem imensa gratidão um pelo outro, conforme Vieira afirmou.

Desta forma, Paulo Vieira passa em média 15 horas por dia trabalhando nos seus projetos, sua missão é impactar vidas. “Sozinho eu não vou mudar o mundo, mas com as pessoas certas eu vou”, disse.

Por fim, ele finalizou o discurso afirmando que em 2020 o Método Cis estará em toda a América Latina e também em parte da Europa.  

Sobre Paulo Vieira:
Escritor, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos 7 best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças - os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.

Influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. Além de escritor, é preside da Febracis, que cresceu 200 vezes em 8 anos e possui 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Alba, as pessoas que transmitem conhecimento merecem sempre serem divulgadas. Paulo Vieira, cearense de Fortaleza, é uma dessas pessoas. Fico orgulhoso pelo sucesso desse grande escritor.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar