Cabeleireira brasileira é referência na cidade de Coimbra, Portugal

DO TEXTO:
Fabi Jordão
Com apenas um ano de atuação na cidade de Coimbra, Portugal, a hairstylist Fabi Jordão já é reconhecida pelas técnicas diferenciadas para cabelos loiros e por integrar a equipe de cabeleireiros dos participantes do The Voice Portugal 2019. A brasileira levou a sua experiência de longos anos de São Paulo, abriu um salão no início de 2018 e  agora inaugura um espaço maior e mais aconchegante para atender o seu público que está presente em Portugal, e diversos países da Europa, além das brasileiras que viajam de férias.

No novo salão estão disponíveis serviços diversificados como tratamentos capilares, penteados, alisamentos, tratamentos de rosto e corpo (como por exemplo limpeza de pele e drenagem linfática),depilação, maquiagem, design de sobrancelhas, manicure e barbearia. “Este espaço é mais amplo, tem uma nova decoração, e além das novidades citadas, mantém todos os serviços de cabeleireiro que nossos clientes já estão habituados a encontrar”, afirma Fabi Jordão. 

Especialista em cabelos loiros e correção de cor, Fabi Jordão é reconhecida pelas técnicas diferenciadas e inovadoras, a hairstylist passou por cursos comandados por nomes renomados no segmento, tais como: Romeu Felipe, Rafael Bertolucci, Felipe Lobeu, Phillips Douglas, Aline Longo, Alen Mujalic, Wella, L’oreal, Braé, Keune, Persil e formação de corte pelas academias L’oreal e Pivot Point.


SERVIÇO:
Fabi Jordão
Rua Francisco Lucas Pires, lote 9 rd Direito, Coimbra · 
Telefone: +351 239 089 045

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários