ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/20/2019

Bry Ortega lança EP por gravadora ucraniana


“Bunker” introduz nova sonoridade do produtor.

Iniciando uma sequência de lançamentos, Bry Ortega acaba de revelar o EP “Bunker” pela gravadora ucraniana Finder Records. Composto por duas faixas, o material traça pela primeira vez a nova sonoridade do músico.

Carregado de uma vasta e longa bagagem musical, Bry Ortega apresenta no lançamento as faixas “Bunker” e “Repeat” e introduz sua nova representação como produtor musical. O live performer após passar um ano testando os temas em pistas durante turnês internacionais entrega um EP heterogêneo.

“A produção desse EP é um marco porque simboliza o começo da minha nova sonoridade, que tem algo do techno melódico e progressivo. A criação da "Bunker" foi depois da gravação do meu live no Battersea Station (Londres), eu voltei produzindo ela no avião. Ela representa o início da transição sonora”, revela o produtor sobre a faixa que dá nome ao EP e melhor descreve a nova linhagem de som.

Abrangendo uma pegada acid e inserção de máquinas análogas, “Repeat” surgiu após ótimos resultados em pistas europeias. “A ‘Repeat’ é um mesclado do que tem acontecido nos meus lives. Quando iniciei a criar lives voltados para o techno, ela era um tema e depois de funcionar muito bem nas pistas, se transformou em uma música, assim como as próximas que serão lançadas”, compartilha Bry.

Ouça: https://sptfy.com/8X0E

Sem comentários:

Enviar um comentário