ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/29/2019

Boyce Avenue retorna ao Rio de Janeiro em show no Vivo Rio

Crédito: Eric Sarasota
Apresentação integra turnê brasileira que passa por quatro cidades

Banda fenômeno da internet nos últimos anos, o Boyce Avenue volta ao Brasil para uma turnê que incluirá quatro apresentações no país. No Rio de Janeiro, o  grupo sobe ao palco do Vivo Rio em 05/12 (quinta-feira), a partir das 21h30, desfilando seus maiores sucessos.

A banda norte-americana, formada pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, passará também por Curitiba (06/12), São Paulo (07/12) e Porto Alegre (08/12). Eles estão na estrada divulgando seu mais recente trabalho, “Cover Sessions vol. 5”, lançado este ano e repleto de releituras de outros artistas em clima intimista. Entre os destaques, estão canções como “Torn” (Natalie Imbruglia), “Every breath you take” (The Police) e “Girls like you” (Maroon 5), entre outras.

Foi assim que o trio ganhou notoriedade online. Ao lançar vídeos covers de canções em versões repaginadas, o Boyce Avenue logo se tornou um dos canais mais buscados por fãs de música no YouTube. Suas colaborações com outros artistas, como Fifth Harmony e a brasileira Mariana Nolasco, também atraíram a atenção de diversos públicos para o clima minimalista e acústico das performances.

Naturais de Sarasota, na Flórida, os músicos trazem na discografia uma gama de EPs e três álbuns de estúdio: “All You’re Meant to Be” (2008), “All We Have Left” (2010) e “Road Less Travelled” (2016). Em sua última passagem pelo Brasil, em 2018, o Boyce Avenue teve shows com ingressos esgotados.

A apresentação para os cariocas acontece no Vivo Rio, localizado à Av. Infante Dom Henrique, 85, no Flamengo. Mais informações sobre as demais cidades no site http://www.boyceavenue.com/ 

SERVIÇO:
Boyce Avenue
Data: 05/12/2019 (quinta-feira)
Horário: abertura da casa às 19h30; show às 21h30
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Rio de Janeiro - RJ
Ingressos: de R$ 140 a R$ 380
Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados de pais/responsáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário